Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Novata outubro 2015 Paraná

Convidados ou Não Convidar eis a questão!

Patricia, dia 19 de Fevereiro de 2014 às 11:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Noivinhas preciso de uma opinião de noivas para noiva.

É o seguinte tenho alguns primos que não tenho contato, porem tenho contato com o meu tio e estou pensando em chamar somente meu tio para meu casamento já que em uma data especial o certo é convidar pessoas importantes e presentes na vida da gente. Porem tenho alguns primos que nao tenho contato mas sao mas legais do que os citados acima (vou convidar os pais deles tambem). Na opinião de voces seria chato se caso eu convidasse apenas meus tios?

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 8 de Abril de 2015 às 23:32
  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com esse mesmo problema noivinha, isso que meus primos são praticamente todos mais velhos e alguns já tem filhos mais velhos que eu. . Rsrs tamanha indecisão! Kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2016 Bahia
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o fluxograma.
    Vc tem como me mandar por e mail?
    ***********@*******.***

Quanto aos parentes, eu acho chato nao chamar... uma solucao é chamar todo mundo e pedir a confirmacao do comparecimento.

devo fazer assim
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia achar muito chato se vc a prima, sei que mesmo não tendo contato mandar um convite explicito assim é muito chato, se fosse vc mandaria um convite pra familia no nome do tio, bem provavel que os primos nem venham, eu mesmo ja deixei de ir em diversos casamentos que chamaram minha mãe e eu não quis ir porque não era proxima da pessoa...mas se alguém mandasse exclusivamente pra ela...ah é mt chato sim.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação complicada... tbm estou nesse impasse..
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, eu acho meio indelicado sim...eu chamei todos...mas depende do seu ponto de vista.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer isso flor... vou chamar pessoas sem chamar filhos!

Quando são parentes, vou cortar apenas os filhos casados que não tenho contatos! Agora no caso dos que não são parentes, eu vou chamar só os que tem filhos pequenos (e que não poderiam ficar em casa sozinhos...)

• Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor eu também vou fazer isso para os primos que já são casados, não moram mais com os tios e que não tive contato nos últimos anos. Vou explicar a situação pros meus tios e espero que eles entendam. Tenho medo dos meus tios não quererem ir pq não vou chamar os filhos deles.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado, mas eu decidi chamar todo mundo, inclusive uma prima que mal fala comigo.

Família é família, fazer o quê?

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ha eu tbm estou nessa novinha, eu até fui ao casamento desses primos, porem a propria mae deles me disse, q se nao tiver bebida alcoolica eles nao vão. Fiquei chatiada, e sem vontade de convidar, não sei oq fazer ainda.

• Responder
  • Débora
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia, muito pertinente sua pergunta, acredito que esse seja um dilema que todas as noivas enfrentam, seja com parentes, com amigos ou colegas de trabalho. É difícil, mas sou da opinião de que temos que priorizar as pessoas que realmente convivem conosco, que sabemos que nos querem bem e que são significativas em nossas vidas. O resto, chama se der e se não for pesar muito no bolso.

Carina, essa imagem vai me ajudar muito também! Smiley smile

Bjs,

Débora

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses primos que não tem contato ainda moram com os pais ou são casados? Pq se já forem fica mais fácil o convite só pros tios! Smiley catface

• Responder
  • Patricia
    Noiva Novata outubro 2015 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Carina pela ajuda! Vou ate salvar isso para fazer esta analise para todos os convidados que eu tiver duvida...=)
    • Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convidar ou não convidar?

Vê se te ajuda flor! rs

Me ajudou muito!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados