Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Curiosa Junho 2018 Santa Catarina

Convidados pagam bebidas

Suzana, dia 20 de Julho de 2017 às 21:25 Publicado em Fórum Festa 0 14

Olá noivas! Então amadas, meu casamento será ano que vem e meu pai dará a festa de casamento. Porém, ele esta com uma nova de colocar somente uma quantia de cerveja e quando acabar os convidados terão que comprar. Eu particularmente achei estranho porque nunca vi isso. O que vocês acham?

14 Respostas

Última atividade por Luriam, dia 8 de Julho de 2018 às 14:38
  • Luriam
    Noiva Novata Julho 2018 Santa Catarina
    Luriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também irei fazer isso, não sai pesado para os convidados...até porque não vai ser ofertado bebidas alcoólicas. E no nosso bolso faz muita diferença.

    • Responder
  • Ligia
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode estipular com seu noivo um valor ou quantidade de bebidas que vcs colocarão do bolso de vcs.
    Assim não rola constrangimentos ou desconfortos.

    E se acabar a bebida, paciência! Não é pra beber até cair né? Rs!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha já que seu pai estara dando a festa, compre você e seu noivo uma outra quantidade assim não faltara e não ficara deselegante.


    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fui em um casamento que chegou uma hora vieram fazer vaquinha para comprar cerveja (mesmo ja tendo contribuido para a gravata), achei super deselegante pq foi bem no meio da festa, ou compra o suficiente para as horas que a festa terá ou não tem, acho feio pedir no meio da festa para sair para comprar. Fora que meu noivo ajudou e demorou hoooras para chegar a bebida, já que era de madrugada e não achavam nada aberto, resumindo, fomos embora sem ter bebido o que tinhamos pagado, foi beem chato.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi isso. Acho um pouco deselegante.
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica legal noivinha, ou vc coloca uma quantidade suficiente para todos ou então não tenha pois é meio constrangedor os convidados comprando bebidas.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Santa Catarina
    Liarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, eu irei pagar tdo o buffet...Mas as bebidas, cada convidado paga a sua quantidade, irei economizar mtoo haha bjss 😘
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, o buffet q fechei oferece apenas uma garrafa de cerveja por convidado, acho q é o suficiente para todos, tanto pq é p se saciar, e nao se esbaldar de tanto beber rs, e la vc n pode trazer de fora, se n a gente paga multa, eu achei ótimo, assim tbm n tera ngm bebado rs, mas fechei bartender, então ngm tem oq reclamar, tem p todos os gostos.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chato. Ter que comprar bebida pra levar em uma festa de casamento. Se eh um almoço de domingo ou até o chá bar tudo bem. Mais casamento. Meio estranho.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem estranho mesmo. Fora que o dinheiro que o pessoal daria pra gravata vai todo pra cerveja. Não é uma boa idéia.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi isso em muita festa de aniversário, o aniversariante dá uma quantidade X de cerveja e depois quando acaba ele junta com quem bebe e compra mais.

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ou você disponibiliza uma quantidade suficiente pra todos ou então não tenha bebidas 😉.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até q não é uma má idéia noivinha depois vcs fazem uma vaquinha e cada um da um pouquinho e compra
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super estranho e deselegante... Pq acho que festa é pra os noivos e por isso tem que ser arcadas pelos noivos, pelos pais como no seu caso ou por quem quiser pagar mas não os convidados.Pra ser assim na minha opinião é melhor não ter bebida alcoólica nenhuma
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas