Oiiii Vamos
começar o joguinho dessa semana com uma pergunta que é fácil de entender e
difícil de explicar: Convidados: poucos ou muitos? 📸 Guilherme Rodrigues *** 🎁COMENTA e ganhe um livro de
atividades para as crianças usarem no Dia C! 👇
3
Oiiii
Vamos
começar o joguinho dessa semana com uma pergunta que é fácil de entender e
difícil de explicar: Convidados: poucos ou muitos?
Nossa vontade seria uma festa com MUITOS convidados, mas o bolso nos permitiu apenas uma festa para os familiares e amigos mais íntimos. Mesmo assim, será incrível, pois estaremos cercadas de amor 🥰
Preferia com menos, mas o marido quer convidar meio mundo! Mantive meu número de convidados, mas deixei ele convidar quem ele quisesse porque o casamento não é só meu!
Vamos chamar apenas os mais íntimos. A minha família é muito grande mas não foram todos que foram convidados.
Noiva Novata
Novembro 2023
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Poucos convidados
Super Noiva
Dezembro 2024
Minas Gerais
Samilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu penso assim tbm, mas de uns dias pra cá, pensei: tem gente que nem me chama pra nada. E sinceramente acho q tem pessoas que nem gostariam de ser convidadas.
Preferimos com poucos convidados e poder deixar o mais confortável possível. Não adianta ter muita gente e não conseguir dar atenção necessária, sem poder nos divertir.
Ver mensagem citada
A família e a parte difícil, tem os próximos e os que raramente vemos ou nos falamos, se não chamar fica aquele clima e muita gente chateada. Eu mesmo não sei o que fazer