Oiiii Vamos
começar o joguinho dessa semana com uma pergunta que é fácil de entender e
difícil de explicar: Convidados: poucos ou muitos? 📸 Guilherme Rodrigues *** 🎁COMENTA e ganhe um livro de
atividades para as crianças usarem no Dia C! 👇
3
Oiiii
Vamos
começar o joguinho dessa semana com uma pergunta que é fácil de entender e
difícil de explicar: Convidados: poucos ou muitos?
Prefiro com muito... Porque existem pessoas que hoje em dia eu não tenho o mesmo contato que antigamente, mas que foi uma parte essencial na minha vida... Não que eu seja apegada ao passado, mas faço questão de compartilhar esse momento tão único com aqueles que acompanharam meu crescimento.
Muitos ! rs Família é grande, moramos no interiror, conhecemos muitas pessoas, somos de cidades diferentes, moramos em cidades diferentes de onde nascemos, enfim, temos muuuitos amigos por inúmeras cidades. Nossa lista está com 410 adultos, 69 crianças ! rs Mas nos estamos fazendo casamento para 275 , então precisamos nos ajeitar com lista
Poucas pessoas, pois é uma despesa alta e são muitos detalhes para podermos fazer uma festa que consigamos marcar a todos com a nossa marca, do nosso jeito.
Poucos convidados, inclusive meu casamento será assim. Somente os amigos mais íntimos e família. Pessoas que realmente fizeram e fazem parte da nossa história ❤️
Acho que quanto mais convidados mais a festa fica animada, mas também é preciso ter filtro e não sair convidando só para ter números. Na minha contamos com 150 pessoas