Todas sabemos que não devemos deixar os comentários alheios nos incomodar, mas e quando essa opinião é de uma pessoa que você ama muito . Como lidar com isso já que não é qualquer pessoa?
Meninas , ainda não casei ,mas tenho ouvido parentes de duas amigas que casaram a pouco tempo falarem super mal da festa de casamento que não foram conforme as expectativas deles, tipo : A mãe queria que a noiva convidasse mais pessoas,e reclamou que no dia não compareceram pessoas como o esperado , a tia reclamou da comida que custou caro e não foi como o esperado, porque ela ajudou a pagar ...
Sempre que comentam algo do tipo , vejo o quanto isso as incomodam , fazendo com que elas mudam de assunto. É MUITO CHATO meninas , pois criamos expectativas e ao mesmo tempo sabemos o que pode dar errado, mas quando acontece algo do tipo , é difícil lidar com criticas de um dos dias mais importante da vida, e ter que fugir dos assuntos sempre que família se reúne . Eu tenho eu receio , pois para mim a opinião da família é importante.