Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Reeh
Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo

Convidados que não respondem a confirmação

Reeh, dia 12 de Janeiro de 2021 às 12:36

Publicado em Fórum Festa 77

Olá meninas, tudo bem? Estamos mandando mensagem para confirmar a presença de outras pessoas, estamos com um número diferente se passando por assessora. Mas mais de 40 pessoas não responderam , mesmo cobrando eles não respondem. Eu pensei em ela mandar mensagem "desconvidando", porque estamos na...

Olá meninas, tudo bem? Estamos mandando mensagem para confirmar a presença de outras pessoas, estamos com um número diferente se passando por assessora. Mas mais de 40 pessoas não responderam , mesmo cobrando eles não respondem. Eu pensei em ela mandar mensagem "desconvidando", porque estamos na pandemia e precisamos saber se essas pessoas vão ou não por causa da aglomeração. Fiz um textinho assim:


"Devido a pandemia a reposta de confirmação dos convidados é de extrema importância, pois é através dela que o distanciamento é organizado, para que não tenha aglomeração e coloque a saúde de todos em risco. A falta de resposta dos convidados caracteriza como uma não confirmação. Agradecemos a sua atenção!

Uma ótima tarde!"


Vocês acham errado ou grosseiro?? É muita gente que não teve a sensibilidade de responder, mesmo explicando que precisamos saber se vão ou não para organizarmos o distanciamento no espaço. Estou muito preocupada com isso, de verdade.

77 Respostas

  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei grosseiro, se fosse meu caso enviaria sem problemas
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei ótimo! Se fosse eu mandaria sim. Aqui tive alguns q não responderam e cobrei pq eram bem próximos, mas meu casamento é bem restrito então foram poucos.
    • Responder
  • Reeh
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Reeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não , tô na dúvida se mando ou não rs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho certíssimo! Gastamos muito dinheiro para ter esse descaso todo. Colocaria uma data limite se vc ainda quer que a pessoa vá. A falta de resposta dos convidados até dia tal (eu colocaria só mais uma semana ) caracteriza ausência mas se vc não quer mais convidar eles coloca que caracterizou a ausência
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito educado o recadinho ,vcs já mandaram ?
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei ótima a ideia de vocês. Por aqui uma amiga minha é quem vai fazer o papel da assessora. E quem não confirmar no momento em que ela ligar, eu mesma vou ligar pela última vez para perguntar e, caso a pessoa não confirme ou fique indecisa, estarei tirando da lista. No local que vou me casar é uma Vila da Aeronáutica. Os soldados tem que estar com o nome e sobrenome de todo mundo senão eles não deixam entrar. Infelizmente não dá pra ficar esperando a pessoa decidir. 😑
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que mensagem não funciona, o negócio é ligar mesmo. Eu mesma sou mestre em ver, a mensagem descer e eu literalmente esquecer de responder.
    • Responder
  • Reeh
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Reeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, isso acaba nos preocupando muito é muito difícil para nós. E é um número grande de pessoas.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É realmente bem complicado lidar com as pessoas. O pior é cobrar sem ser grosseira né. Se soubessem o quanto isso nos preocupa...

    • Responder
  • Reeh
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Reeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estipulamos até ontem , uma dessas pessoas que é uma família de 8 pessoas , entrou em contato comigo e expliquei pra ela sobre a data , mas ela não respondeu mais .
    • Responder
  • Reeh
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Reeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não são tão próximas assim não, os que são eu pensei em não mandar . Mas tem pessoas que não tem tanto contato com nós.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Já que mandaram como se fossem assessores, acho que seria legal mandar do seu número o seguinte:

    "olá, a assessora me informou que faltou sua confirmação de presença. Você poderia confirmar por gentileza, é que precisamos fechar a lista o quanto antes."

    Ou estipula uma data, sei lá. Eu fiz isso, e está dando certo.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reeh, são pessoas próximas de vocês?? Se sim, não rola jogar a real mesmo?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas