Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo

Convidados que se auto convidam

Karine, dia 9 de Setembro de 2013 às 23:12 Publicado em Fórum Festa 0 25

Gente sério na boa, estou me passada com a falta de noção de noção de algumas pessoas, tem gente que pensa que a nós, pobres noivos, mas pobre mesmo no sentido literal, ôo fase que a gente fica sem dinheiro, então voltando ao assunto, tem gente que acha que a gente planta dinheiro no quintal de casa, ou simplesmente coloca quantas pessoas quer na lista. Tem uma moça que trabalha com minha mãe que hj, chegou pra ela na maior cara de pau e perguntar "a Karine vai me chamar pro casamento dela não vai?, Quando ela vier aqui eu pego ela de jeito"...minha mãe tadinha, ficou até sem saber o que falar...

Opa!!! gente perái, ninguém avisou não que é extramente feio se convidar e que isso causa maior constragimento pros noivos???

Que povo mais sem noção!!

25 Respostas

Última atividade por Maria, dia 25 de Fevereiro de 2022 às 14:50
  • Maria
    Noiva Ativa Abril 2022 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o que fazer quando a lista já está feita, o buffet pago. E começam a confirmar presença de pessoas que não foram convidadas? Simplesmente recebi confirmação hj que a namorada de um amigo do meu noivo vai tbm, sendo que já convidamos a família toda dele! Vem mãe, irmã e agora namorada
    • Responder
  • Jadza
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Jadza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois gente sem noção tem mesmo em todo lugar, eu vou ter convites individuais, e vou explicar para cada convidado que o convite é dele pessoal e intransferivel, e que ele é importante para esse dia e para mim, simplesmente não vai ser uma festa para 500 pessoas, mas que as pessoas que estarão lá são indispensáveis, espero que isto baste para esclarece-los.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é o jeito

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2014 Espírito Santo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vou convidar ninguém do meu trabalho, ninguém mesmo...nem chefe.

    por isso até evito de falar do meu casamento aqui na empresa.

    e quando me perguntam, eu digo: ahh ainda to vendo o que vou fazer.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem pessoa que é sem noção mesmo

    eu acho que sou muito sincera, chega ate assustar um pouco as pessoas, no meu trabalho eu avisei que só vou chamar 1 pessoa po setor, quem tem filho eu disse que só vou enviar convite se o filho tiver 12 anos ou menos, se tiver mais que isso nao vou convidar, tenho uma amiga que convidou varias pessoas do trabalho, e as pessoas que tem filhos mas ela no considerou ja estão pedindo ou querendo pedir pra ela se pode levar, que situação chata mesmo

    mas o jeito é ser sincera e cortar o barato fazer o que

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2014 Espírito Santo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem umas pessoas que ficam falando que querer ser convidadas e eu finjo que nem ouvi.

    Ou então dou um sorriso e falo: ahh mas ainda nem fiz a lista.

    Sério, me poupem. Quer comer de graça, vai pra fila do bandeijão.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huauhahuhuahuhuahua siiim!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e fogo estas pessoas comigo esta acontecendo isto mas eu desvio da conversas pois so vou convidar pessoss mais intimas,e não vou ligar para cara feia e falar mal pois so eu sei
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é muito dificil o melhor a fazer é desviar do asssunto
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que minha mãe falou, fica um tempo sem aparecer por lá que ela esquece rsrs.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus, amiga agora vc tá em uma saia justa hein rsrs

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse povo é sem noção.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Fevereiro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem noção alguma! E com tanto medo dessas coisas que meus convites individuais teram nome, por que fui em uma festa que a coitada da noiva passou aperto, um convidado não poderia ir, e deu o convite para outra familia, que por sinal a noiva nunca conversou e ainda cheios de filho, foi super chato essa situação! :/ o povo não se toca mesmo né, precisam de chá de semancol ....

    • Responder
  • Angelica
    Noiva VIP Janeiro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    isso acontece comigo direto, até pq o povo fica comentando, aii passa de um pra outro e toda vez q eu encontro alguem sempre tem um inconveniente para fazer a pergunta, Nossa vc vai casar e vai me convidar ne? caramba essas pessoas são literalmente sem noção, se eu fosse convidar todos q se auto convidam MEU DEUS eu precisava estar milionaria. Smiley xd vamos procurar o tal do simancol.

    • Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Heheheh Karine.. isso acontece bastante comigo.. principalmente aqui no meu trabalho.. mas vou convidar só os mais íntimos mesmo.. trabalho numa empresa com +- 40 colaboradores, mais esposa, filhos e tal, imagina.. umas 100 pessoas só do meu trabalho.. daí vou convidar só os mais íntimos mesmo!! Mas não dou bola.. não sou grossa dizendo que não será convidado.. simplesmente enrolo e deixo passar.. hehe Smiley smile

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Janeiro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso eh horrivel mesmo..
    passei por isso.. tenho familiares distante que moram em outro estado e nao pretendia convidar, ate pq mesmo sendo familia nao temos muito contato e nao dá pra acomodar todos pq nao tem muitas casas disponiveis e sao muitas pessoas, tipo umas 25, nao tava nem contando na lista quando soube que estavam pensando em alugar um onibus pra vir, pq com certeza todos viriam.. isso pq nao tinha comentado com nenhum deles que eu ia casar.. pensa minha cara neh rs..

    • Responder
  • Andreia e Del
    Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia
    Andreia e Del ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk é assim mesmo, o povo é demias

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina isso acontece comigo direto! Mas não dá gente, é muita gente pra chamar e eu estou com você, literalmente pobre!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huahuahuahuhuahu o melhor foi o pobre literal! Olha, tem umas 3 pessoas que já me mandaram isso também! Eu acho tão feio!! Meo, se liga né... Se você não fosse casar, provavelmente essa pessoa nem iria estar falando de você! Eu nem respondo nada... acho que a pessoa já se toca, né?! rs...

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meu Deus...sério que AINDA tem gente que faz isso?!? Mas, olha, sou a favor da sinceridade! Sem magoar, tudo pode ser dito! E se a pessoa teve cara de pau em se convidar, saberá escutar um "desculpa, não posso". Beijos pra você!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai menina, nem me fale. Tem uma colega da faculdade que me perguntou também, eu fiquei muito sem graça pq não pretendia convidá-la, aliás, tem gente na faculdade que eu até gostaria, mas não é possível. Ai eu expliquei que talvez não pudesse convidá-la, mas que eu faria o possível. Fiquei com pena dela, porque se eu pudesse, chamaria, mas é que estou querendo chamar só os íntimos mesmo.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh

    Tem muito disso!

    Tem uma menina aqui no trabalho que se ofereceu já

    Mas o maximo que converso com ela é OI TUDO BEM E TCHAU

    Poxa eu vou chamar só os INTIMOSSS

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, o que não falta nesse mundo é gente sem noção... rs

    Eu nem fico comentando de festa nem nada...

    Se não é uma perturbação na minha vida... rs

    Ainda não passei por essa situação... Pq se eu passo, nem sei... rs

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que cara de pau, desculpa falar hein, mas acho que ao inves do convite vc devia mandar um óleo de peroba pra ela passar na cara rrs

    Num dá vontade de dizer bem alto e bom som "NÃOOOO , NÃO VOU TE CONVIDAR".isso já tá me irrantando

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo por essa saia justa direto, tenho uma colega de escola , que estudou comigo a muitos anos e trabalhou comigo recentemente , ela casou ano passado e não me convidou (detalhe que convidou 4 amigos em comum nossos) mas enfim , fiquei chateada pq eramos muito amigas e bla bla bla . ai estes dias encontrei com ela e com uma colega nossa que sabe do meu casamento e na maior cara de pau ela vira e fala pra mim e ai qdo vai ser , vc vai me convidar neh... eu so respondi, aguarde ate julho que estarei entregando os convites...

    E mesma coisa pessoas e mesmo clientes meus que não tenho a minima intimidade , um saco ..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas