Bom dia, pessoal, irei me casar em Novembro, sou membro ativa da Paróquia juntamente com meu noivo, para não escolher o mais "chegado da igreja" decidimos por informar e convidar os membros da Paróquia para o nosso Sacramento, que para nós é o momento mais importante, a intenção aqui é que as pessoas da igreja não se sintam excluídos e possam participar desse momento, será feito um convite aberto, no grupo da igreja, pensamos em entregar uma lembrancinha ao final apenas para os membros da comunidade (pois não irão para o Buffet), deixaremos com a responsável pela organização, para o Buffet convidamos apenas o Padre, a respeito das lembrancinhas pensamos em fazer uma "mini sacolinha com bem casados e + alguma coisa" gostaria de opção para essa outra coisa, e como podemos informar esse convite por whats?... na reunião da CPP já informamos que teremos a cerimonia e o Buffet, mas que não conseguiremos convidar para o Buffet...
Help por favor me ajudem
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Casamentos religiosos
O casamento muçulmano: a cerimônia, as tradições... Como é...
Descubra todas as tradições e costumes de uma cerimônia muçulmana. Das tradições...
Casamento civil
Guia do casamento comunitário: tudo o que você sempre quis...
Serviço simplifica a burocracia para a união, que ocorre de maneira coletiva, e...
Conselhos para a vida em casal
30 frases que só os homens de VERDADE entenderão: a 11 só os...
Reunimos frases inspiradoras sobre o que é ser um homem de verdade. Confira...