Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo

convidados Só para a cerimonia

Roberta, dia 7 de Agosto de 2023 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Bom dia, pessoal, irei me casar em Novembro, sou membro ativa da Paróquia juntamente com meu noivo, para não escolher o mais "chegado da igreja" decidimos por informar e convidar os membros da Paróquia para o nosso Sacramento, que para nós é o momento mais importante, a intenção aqui é que as pessoas da igreja não se sintam excluídos e possam participar desse momento, será feito um convite aberto, no grupo da igreja, pensamos em entregar uma lembrancinha ao final apenas para os membros da comunidade (pois não irão para o Buffet), deixaremos com a responsável pela organização, para o Buffet convidamos apenas o Padre, a respeito das lembrancinhas pensamos em fazer uma "mini sacolinha com bem casados e + alguma coisa" gostaria de opção para essa outra coisa, e como podemos informar esse convite por whats?... na reunião da CPP já informamos que teremos a cerimonia e o Buffet, mas que não conseguiremos convidar para o Buffet...
Help por favor me ajudem Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 7 de Agosto de 2023 às 11:25
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, rs ... acho que vou fazer dessa forma mesmo, e vou enviar o convite apenas no grupo já para não pensarem que queremos presentes kkkk ....assim fica bem genérico! É difícil agradar a todos kk, o que tem de gente já fazendo comentários que por serem da igreja querem ir, enfim como é difícil ser noivos kkkkkkkkkkk

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não acho necessário colocar que você vai ter festa pra sua família, vocês não devem explicações pra ninguém. Mas se vocês acharem importante, melhor falar pessoalmente, e não no convite.

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela sugestão Smiley heart

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que difícil né kkk .... pensei em colocar da algo assim " Olá, é com imensa alegria que iremos receber o Sacramento do Matrimônio, no ...... Para a cerimônia ficar ainda mais especial, convidamos vocês da comunidade para celebrar conosco a nossa união. Juntos em fé, amor e oração, nos consagraremos ao amor infinito de Deus para com o outro. Após a cerimônia, os noivos se despedem na igreja." (peguei a frase que você sugeriu) será que é importante eu informar na mensagem, que teremos o buffet mas que será apenas para padrinhos, familiares e amigos íntimos? ... conversamos sobre isso na reunião da cpp mas não estavam todos presentes , de que forma eu poderia colocar essa mensagem? rs estou nessa dúvida cruel...

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode colocar no convite diferente destas pessoas "após a cerimônia, os noivos se despedem na igreja", algo assim.

Eu e meu noivo somos bem ativos na comunidade também e optamos por não convidar todo mundo que está sabendo da cerimônia e se convidando. Estamos explicando que não dá pra convidar todo mundo e tal...Estão entendendo bem por enquanto e eu não tenho o menor problema em arranjar briga por isso kkkkk Porque é caro e é impossível chamar todos, mesmo que pra cerimônia apenas.

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rebeca, obrigadaaaaa pela dica Smiley heart ... vou pesquisar os aromatizadores, gostei muito das opções ... gostaria de ideia qual mensagem escrita eu poderia enviar junto com o convite da cerimonia rs

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Roberta!! Eu faria um convite escrito: "Convite para a Cerimônia" e apenas informações relacionadas a igreja. Sobre a lembrancinha, você poderia fazer suspiros, biscoitos, brownie, para ir junto ao bem casado. Ou se preferir algo não comestível, velas, aromatizador...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas