Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia

Convidados todos de uma cor

Beatriz, dia 21 de Dezembro de 2016 às 18:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Meninas, já vi casamentos lindos em que todos os convidados usaram uma cor só, já vi um que foi com preto e outro que foi com branco.. e estava pensando em fazer isso, achei que seria diferente e lindo, mas não sei se seria pedir demais.. o que vocês acham?

10 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 1 de Agosto de 2020 às 14:37
  • Patricia
    Noiva Novata Maio 2020 Paraíba
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com uma dúvida parecida. Meu casamento será intimista, apenas 50 pessoas. Como eu poderia, de forma educada, pedir para os convidados não usarem as cores preto, branco, vermelho e roxo no meu casamento? A maioria dos convidados é da família do meu noivo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamentos bem intimista,com 50 até 80 pessoas na praia eu acho bonito. Mais eu não gostaria de ganhar um convite de casamento onde estaria determinando a cor da roupa que eu deveria usar,ate porque tem pessoas que não gostam de certas cores.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é um número pequeno de convidados, tipo 80, colocar todos de branco em um casamento na praia por exemplo fica lindo. Dar ar de lugar íntimo. Mas fora disso não acho muito legal não, e sendo sincera eu acho que é pedir demais sim, porque convidado normalmente vai com a roupa que tem em casa, isso iria gerar um gasto a mais. Mas se for seu sonho...
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que quando é um número bem pequeno de convidados e todos eles são bem íntimos do casal dá para fazer sim e fica muito legal! Agora, para uma festa com 100 ou mais convidados, acho que fica meio impossível.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo e muito elegante,se ve muito em praias ne,prova conversar con alguns convidados e ve o che eles acham,Eu acho a ideia maravilhosa adoro tudo che è novidade
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom se vc acha q seus convidados são recepitivos ñ custa tentar, mas ñ sei se seria bacana, Deus os abençoe.

• Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não gostaria de receber um convite onde a cor da minha roupa fosse pré determinada.
    • Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não curto...Acho que cada um tem que se vestir com a cor que quiser,tirando os padrinhos e madrinhas,se for padronizado.Ja vi casamento de umbanda na praia que tds os convidados estavam de branco...
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu não pediria mais você que sabe se fica bonito e tal eu não vi isso ainda.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu nunca vi...mas achei legal...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas