Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katia
Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie

Convidando madrinhas.. opiniao

Katia, dia 19 de Agosto de 2017 às 08:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Oláá noivinhas e noivinhos, estou com um dilema e queria a opinião e até sugestão de vocês.

Como muitas já sabem eu não moro no Brasil e meu casamento também não será lá, e aí minha duvida... como convidar minhas madrinhas? (Sao 5 madrinhas: 2 moram no Br, outras 3 não. E 1 delas vem me visitar na próxima semana, ou seja, a unica com quem poderia fazer o convite pessoalmente).

A minha ideia principal era enviar uma carta tipo telegrama, mas ia sair muito caro então desisti, pensei em de repente enviar um e-mail, mas também não sei. Meu noivo deu a ideia de gravar um vídeo falando e mandar pelo whatsapp ou e-mail. Ah eu não queria apenas fazer o convite, mas sim falar um pouco da nossa relação de amizade e porque elas foram escolhidas, alem do papel da madrinha.

Então não sei, gostaria da opinião de vocês como vocês acham a melhor forma de fazer isso, enviando um e-mail escrito, gravando um vídeo, ou alguma outra ideia.

Ah e para a madrinha que vem me visitar pensei em escrever uma carta e dar pra ela, mas também gostaria da opinião/sugestões de vocês.

Beijos e bom finde

23 Respostas

Última atividade por Mylena, dia 19 de Agosto de 2017 às 21:45
  • Mylena
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a ideia do vídeo maravilhosa! Eu iria amar se fosse convidada dessa forma. Smiley heart
    • Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um teste com o vídeo,se vc gostar é só enviar😘
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a idéia do vídeo e zap q seu noivo deu genial.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso o vídeo é o ideal pois dá pra dizer o quanto elas são especiais e ainda para o registrado ficar guardado por bastante tempo. Sucesso na escolha e felicidades!!! Smiley heart


    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que no seu caso um vídeo seria bem interessante! Fugiria do tradicional, e as pessoas madrinhas iriam se sentir especiais
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma boa ideia tambem, pra deixar mais personalizado ne

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, carta fica mais impessoal

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é verdade Smiley smile

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal que voce ia gostar. Obrigada pela opiniao

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa Smiley smile

    • Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei q ideia do vídeo... Pq nele vc vai conseguir transmitir o q realmente sente. Eu amaria
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o vídeo é uma das melhores opções pois ela vai saber realmente como é que você está dizendo, vai sentir mais da emoção do que escrito

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria um vídeo e editado, um video seu fazendo o pedido pra ela, mais editaria o video colocando foto da amizade de voces , da historia toda.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um vídeo, uma conversa por Skype ou uma.vídeo chamada é bem mais pessoal (mesmo distante) do que uma carta ou um e-mail, na minha opinião
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia do vídeo.
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal, obrigada pela opiniao Smiley smile

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Larissa, obrigada pelo comentario. Entao, eu vou dar sim o presentinho/lembrancinha delas no dia do casamento, com o hobe, chinelos e outras coisinhas que ainda estou pesquisando Smiley smile

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opiniao!! Smiley smile


    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia de video do seu noivo, muito boa! Alem disso, nele você pode solar um pouco da sua historia de amizade com cada uma delas...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que faria o convite por vídeo igual seu noivo sugeriu. Seria um convite bem pessoal, explicando sua escolha e a importância dela, como vc disse.

    É emocionante e as vezes melhor que receber apenas um telegrama. Se vc optar por algum presentinho especial, pode dar próximo ao casamento quando ela estiver no seu país.


    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia do seu noivo tb, no vídeo você pode falar tudo sobre a relaccao de amizade de vocês o pq de ter escolhido e por fim o convite. Vai ficar lindo
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila, mas voce diz para fazer o video-convite e enviar algo tipo como?

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da ideia do seu noivo! Bem criativa é diferente! Um video-convite hahahahaha, mas vc poderia enviar algo pra ela tbm! Acho que eu faria assim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas