Oláá noivinhas e noivinhos, estou com um dilema e queria a opinião e até sugestão de vocês.
Como muitas já sabem eu não moro no Brasil e meu casamento também não será lá, e aí minha duvida... como convidar minhas madrinhas? (Sao 5 madrinhas: 2 moram no Br, outras 3 não. E 1 delas vem me visitar na próxima semana, ou seja, a unica com quem poderia fazer o convite pessoalmente).
A minha ideia principal era enviar uma carta tipo telegrama, mas ia sair muito caro então desisti, pensei em de repente enviar um e-mail, mas também não sei. Meu noivo deu a ideia de gravar um vídeo falando e mandar pelo whatsapp ou e-mail. Ah eu não queria apenas fazer o convite, mas sim falar um pouco da nossa relação de amizade e porque elas foram escolhidas, alem do papel da madrinha.
Então não sei, gostaria da opinião de vocês como vocês acham a melhor forma de fazer isso, enviando um e-mail escrito, gravando um vídeo, ou alguma outra ideia.
Ah e para a madrinha que vem me visitar pensei em escrever uma carta e dar pra ela, mas também gostaria da opinião/sugestões de vocês.
Beijos e bom finde