Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirlei
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Convidando pessoal do trabalho

Shirlei, dia 7 de Setembro de 2020 às 06:02 Publicado em Fórum Festa 0 15
Bom dia noivinhas!!

Estamos atualizando a lista dos convidados e onde eu trabalho, tem algumas pessoas que não quero convidar, pela total falta de sintonia/familiaridade.
Como convidar quem eu quero sem ser deselegante com aqueles que eu não irei convidar? ( Tô querendo fugir de saia justa/ torta de climão).

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 9 de Setembro de 2020 às 08:35
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o ideal é vc evitar o assunto casamento no seu trabalho e tbm pedir aos que serão convidados para não comentarem e entregar o convite em particular, não na frente dos outros.

• Responder
  • Shirlei
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! ❤️
    • Responder
  • Shirlei
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!!! ❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou até vendo que vou passar por uma situação assim, com um grupo de ex colegas de trabalho que viraram amigas. Nesse grupo(temos grupo no whats também) tem duas colegas que não são tão amigas..... Planejo simplesmente ir na casa de quem quero convidar e entregar o presente. Não tem mais nada que se possa fazer... Vai e convida que você quiser com a mente em paz. 🧡
    • Responder
  • Shirlei
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! ❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem segredo, você vai entregar os convites somente para os convidados que desejar, de preferência quando estiver em um local mais tranquilo com eles, sem muitas pessoas que não serão convidadas em volta, por exemplo!

Os demais não te devem nada e você também não deve a eles! Fique tranquila! ♥

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso com o meu marido, convidou tudo de última hora ...
    • Responder
  • Shirlei
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd! É aquela: não dá pra fazer todo mundo feliz... E tem o que a gente quer !! Obg!! Bjks
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem como não deixar alguém chateado, mas a real é, que se você não quer no seu casamento, não tem que se importar com isso.

• Responder
  • Shirlei
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha bjos !!
    • Responder
  • Shirlei
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha!! Bjks
    • Responder
  • Shirlei
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! Gostei da ideia !! Bjs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shirlei, é possível você organizar um happy hour com o pessoal do trabalho, falando que irá se casar mas que não será possível convidar todo mundo e por isso, queria confraternizar de outra forma. Acho super bacana quando tem essa iniciativa e todo mundo entende que não é possível chamar todo mundo (ou deveriam entender! kkkk). Pra ser sincera, a melhor coisa é não se preocupar com isso... Por mais que a gente tente fazer da melhor forma, algum dos seus colegas poderá ficar chateado ao saber que não será convidado para o casamento, é impossível controlarmos o que os outros sentem né. O que eu recomendaria é simplesmente convidar quem você tem mais afinidade e pedir para que essa pessoa não comente com ninguém e nem poste fotos do casamento. Mas como eu disse, é impossível ter controle sobre isso. A ideia do happy hour é super válida na minha opinião!! Beijos!

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha!!
    Eu estive nesse dilema mas decidi colocar na lista pq convivo com alguns diariamente..tem algumas pessoas q não tenho muita afinidade e acredito não vão no dia. Mas o que me surpreendeu foi que fiz um chá rifa e muitas pessoas do meu trabalho me ajudaram muito e alguns da minha família (família próxima mesmo) nem deram bola. Então é algo complicado de se avaliar viu rs cada caso é um caso.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem como garantir que o outro não vá ficar chateado, então diante disto evite ficar falando sobre o casamento no seu local de trabalho mesmo com as pessoas que vc vai convidar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas