Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Convidar a Ex cunhada para o casamento?

Kelly, dia 14 de Janeiro de 2019 às 00:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá noivinhas e noivinhos! Queria saber a opinião de vocês, eu estive em um relacionamento alguns anos atrás e através desse relacionamento conheci minha ex cunhada e após a separação continuamos com a amizade. Hoje meu ex já está casado e nunca mais o vi, mas quanto a ela temos uma amizade até hoje, nos falamos quase todos os dias, marcamos café, almoço, juntas... ela tem um imenso respeito pelo meu noivo, nunca desde que me separei ela nunca trouxe uma informação do irmão dela pra mim... enfim... e eu nao sei se a convido ou não para o meu casamento. É estranho? kkk

20 Respostas

Última atividade por Andrea, dia 5 de Setembro de 2023 às 16:43
  • A
    Maranhão
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu quero uma opinião de vocês vai ter uma festa de casamento da minha cunhada e ela convidou a ex do meu marido, eu quero tanto ir, será que eu devo ir nessa festa
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho estranho não. Tem pessoas que levarmos muito tempo com a gente.
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidaria, ela não é mais sua cunhada mas é sua amiga!

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que convida..nao vejo problema nenhum
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês realmente são próximas e isso não incomoda o seu noivo, convide! Um dos grandes problemas de ter alguém ligado a um ex no seu casamento são as fofocas que essa pessoa pode levar pro ex, mas se vocês são amigas, ela respeita o seu noivo e o seu ex já casou e está seguindo a vida dele, provavelmente nem ela terá interesse em fazer fofoca nem seu ex de saber, então não vejo problema em convidar.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quem tem que saber se é estranho ou não é seu noivo. Soccer deveria perguntar a opinião dele, saber se ele ligaria ou se importaria desse convite.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só pergunta se ele vê problema em convidar ela já que vcs são muito amigas. Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela é sua amiga, convida noivinha... acredito que ela vai ficar triste se não for convidada. E se vocês manteram a amizade e não é por interesse por causa do irmão, então ela sabe dividir as coisas. E acredito que você deve falar com seu noivo, pra ele ficar ciente 😉😉 boa sorteee!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, eu chamaria sim, ainda mais que vcs são amigas e ela não trás informações do ex. Mas informe seu noivo sobre pra não terem problemas futuros
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês são tão amigas assim não vejo problema algum.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Informe ao seu Noivo, o seu desejo de convidá-la. Senão tiver problema algum para ele, bora convidar. Ela é sua amiga, merece participar desse momento tão especial na sua vida!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, se você tem tanto contato com ela assim, nao vejo problema nenhum em convidar, muito pelo contrário, deve convidar com certeza
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o importante é vc trazer o seu esposo pra perto dela tbm. O meu noivo se tornou amigo dela tbm, éramos cunhadas duas vezes rsrs. Hj saímos em casal , viajamos... fazemos coisas de amigas mesmo.
    • Responder
  • K
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk sério que bom que não sou a única que tem uma amizade com a Ex cunhada. Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • K
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto a nossa amizade ele fica tranquilo embora seja minha ex cunhada não temos nenhum tipo de conversa ligado ao passado. Mas ainda não falei com ele sobre a possibilidade dela ser convidada para o nosso casamento, e não comentei nada ainda por conta dessa dúvida mesmo.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo tbm aconteceu isso, só q temos muitos 11 anos de amizade ( minha melhor amiga) eu a chamei para ser madrinha do meu casamento é ela vai entrar com o ex dela , q por sinal é meu irmão rsrs
    Acho que TD bem explicado não fica problema algum 🤗
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu noivo se sente confortável com a amizade de vocês, não tem porque não convidar
    • Responder
  • K
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!
    Sim preciso falar com ele antes pra não ser nenhuma surpresa kkkk já que ele sabe da nossa amizade, mas sobre ela ir no nosso casamento ainda não falei.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho seria se você não a convidasse. A sua amizade com ela é distinta da que você tinha com o seu ex. Não se perturbe por causa disso, noivinha. Convide-a para o casamento. Se ela respeita o seu noivo, não tem pq não convidá-la.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sinceramente eu não acho estranho pelo fato de vcs serem amigas ainda, e se vêem com frequência. Eu convidaria ela sim, mas primeiro fala com seu noivo pra garantir.. hehe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas