Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabi
Noivo Curioso Abril 2020 Santa Catarina

Convidar a namorada do padrinho???!!

Fabi, dia 2 de Dezembro de 2018 às 23:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá noivinhas lindas, então... Estou muito chateada, eu e meu noivo já havíamos decidido os padrinhos e as madrinhas, meu noivo vai chamar o sobrinho dele, o qual tem uma namorada, relacionamento de uns 5 anos, mas não são noivos, minha cunhada veio me dizer que eu teria que chamar a namorada dele porque ela ficaria chateada de não ser convidada pra ser madrinha junto com ele, e talvez não deixaria ele ir sozinho, mas eu vi ela pouquíssimas vezes e dessas vezes quase nem conversamos, to muito triste com tudo isso, porque se fossem noivos ou casados, eu chamaria com certeza, mas apenas namorada e ainda não tenho nenhuma intimidade com ela, fico pensando se eles terminarem depois.. sei lá, até pensei em mudar o protocolo e fazer a entrada só de madrinhas e depois padrinhos, pra não dar esse problema, estou errada???

22 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 4 de Dezembro de 2018 às 13:17
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc...
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria. Se fosse eu realmente não deixaria ele ser padrinho só nem entrar com outra pessoa
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que teria que conversar com o padrinho sobre o assunto.
    • Responder
  • Luiane
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Luiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabi, eu fui madrinha do casamento do amigo do meu noivo com 3 meses namorando ele kk, Juro, até fiquei meia assim de aceitar, mais acabei aceitando. Não sei , acho que seria estranho não convidar, tenho várias amigas que vão ser minhas madrinhas e que namoram caras que vi pouquíssimas vezes, e vou convidar os dois para serem meus padrinhos. Meu noivo o aceitou super de boa.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi, eu também não chamei namorados. Tive caso de duas amigas que namoraram por mais de 5 anos e depois terminaram. No momento elas estão namorando há 1-2 anos e gosto dos namorados, mas não chamei.

    Não quero que no futuro eu olhe para as fotos e veja pessoas que não fazem parte da minha vida (no caso delas terminarem).

    Como uma das minha madrinhas namorava o padrinho do meu noivo (que está namorando outra no momento). Para evitar aborrecimentos, irei fazer o cortejo americano. Todos entenderam.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabi! eu passei por isso tbm, mais graças a Deus foi bem tranquilo. Chamei meu primo para ser padrinho junto com a minha cunhada, ele tem uma namorada que eu sempre me dei bem e gosto muito dela, mais ela nao é esposa, e ele é meu sangue! Foi bem tranquilo, mais antes de fazer o convite oficial, eu conversei com a minha tia (mãe desse meu primo) pra pedir a opinião dela

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado noivinha e também acho que padrinhos devem ser próximos ao casal. Meu noivo já foi padrinho no casamento do primo dele e também já estavamos juntos há anos, não me convidaram para madrinha, mas vieram me dizer que era porque queria pessoas próximas e tal. Eu super concordei, eu não era próxima ao casal, não teve problema nenhum. Diferente seria se fossemos casados, aí sim, eu ficaria meio desconfortável em não ser convidada para madrinha.
    • Responder
  • Tais
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha padrinhos são algo muito significativo, chamamos aqueles que tem mais aproximidade conosco, que tem uma história, e que continuaram nos dando todo apoio na nossa nova jornada de casados, tenho um padrinho que iremos chamar da parte do meu noivo e ele tem namorada e não iremos chamar a namorada dele para ser madrinha pq eu nem conheço ela direito e não temos afinidade alguma e sei que ele não irá recusar o pedido do meu noivo.
    Porem tem a minha prima que considero como irma ela também tem namorado mais ele não será chamado para ser padrinho.
    Iremos colocar o amigo do meu noivo e minha prima como par.

    Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que como o sobrinho é do seu noivo, é padrinho do lado dele, então ele que tem que decidir se quer ou não chamar a namorada do rapaz. Se fosse meu padrinho eu normalmente não chamaria a namorada, mas só vendo a situação. Talvez por amor ao meu sobrinho e na falta de uma madrinha eu chamaria. Ou então, como você disse faria cortejo americano, aí não tem o que reclamar, pois não tem par.
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse um namoro recente até concordaria, mas 5 anos já é um tempinho... tenho um primo q namora a esse tempo e chamei a namorada pra madrinha tb.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é uma situação muito chata mesmo, pense direitinho e decida oq for melhor pra vc
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Se o relacionamento deles fosse recente, eu até concordaria com você, mas, se o casal namora há tantos anos, é pq a relação deles é forte e verdadeira. Às vezes, mais do que outros casais que estão noivos ou casados. A separação de um casal pode ocorrer independente de tempo ou estado civil. Minha cunhada que era casada há quinze anos e, aparentemente, vivia muito bem com o marido, se separou dois meses antes do nosso casamento, e trocamos o padrinho de última hora. Eu acho que se esse rapaz é especial para vocês, vocês devem estender essa consideração e carinho para a pessoa que ele escolheu ter um relacionamento. Boa sorte!!
    • Responder
  • Drielle
    Noiva Ativa Agosto 2024 Santa Catarina
    Drielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, bom eu penso da seguinte forma: a gente não chama qualquer pessoa pra ser nossa madrinha, a escolha deve ser de pessoas que estarão na nossa vida presente e que exista consideração. Eu chamaria ele apenas e explicaria pra ela o seu ponto de vista, deixaria claro que ela estaria convidada para a cerimônia e festa. E torcer pra ela ser compreensiva. Mas boa sorte ❤
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ta complicado mesmo..eu nao chamaria..eles só sao namorados e vc nao intimidade..entao se vc se sente mais confortavel nao chamando, entao nao chame
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se voce nao tem intimidade com ela, nao chama. Vai me desculpar mas o casamento e seu. Nao da sua cunhada. Faça o que o seu coraçao mandar. Voce nao tem que fazer nada que nao queira. Agora SE o seu noivo quiser ai ja e outra historia.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Fabi
    Noivo Curioso Abril 2020 Santa Catarina
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! 🙌🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se estresse com isso, se for preciso sente e converse com a namorada dele, e explique que as madrinhas já estão escolhidas e o porque! Quem sabe ela entenda! Mas Deus está no controle, e vai cuidar de tudo! 🙏🏽
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha ☺❤
    • Responder
  • Fabi
    Noivo Curioso Abril 2020 Santa Catarina
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não entendo porque as pessoas têm que se meter em tudo, querem decidir tudo por nós, até no dia mais importante!! Fico realmente mto triste com essas atitudes de certas pessoas, mas ok, tudo se ajeita 🙏🏼
    • Responder
  • Fabi
    Noivo Curioso Abril 2020 Santa Catarina
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, bem complicado, mas espero que de tudo certo pra nós duas!! Haha ❣️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma alguma! Ela tem que ter compreensão é o seu casamento e padrinhos tem que ser pessoas que vão estar presente na sua vida! Se você não tem convivência com ela você não tem obrigação de chamá-la! Se ela não deixar ele ir ela estará sendo muito imatura!
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, voce esta certa. Meu irmão estava namorando 1 ano com minha ex cunhada, então ele pediu pra eu chamar ela e tals e eu fiz o convite pra ela. Enfim depois de uns 2 meses eles terminaram😣 eu falava bastante com ela quando ela vinha em casa mais agora que eles separaram eu falo bem pouco, mas eu perguntei pra ela se ela ainda queria ser e ela falou que siiim. Mais ainda fico meia assim, vai que ela arruma outro namorado e ele nao deixe ela entrar , sei laaa entao tenho que ficar atenta e previnida!! Mais e uma situação complicada 😟
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas