Olá pessoal.
Me caso em janeiro. Estou sem saber como proceder para convidar umas amigas de curso sem que precise chamar todos os seus familiares. Elas estavam comigo ao longo da jornada e gostaria que estivessem presentes. Mas não dá para chamar maridos e filhos, o evento será pequeno. Tenho poucas amigas de cada ocasião ao longa da vida, umas do trabalho, outras da faculdade e outras de cursos extras. Não sei como falar que o convite é só para elas e não para todos os familiares. Já estou com minha lista de convidados no limite. Como eu faço? É interessante que converse com elas e explique a situação e diga que gostaria que elas estivessem presentes, porém não dá pra convidar todos os cônjujes e filhos? Para as que moram distantes eu até pensei em enviar dois convitinhos individuais, mas as que moram aqui na cidade não vejo necessidade. Podem me ajudar por gentileza? Obrigada.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Qual é o motor da sua relação: a cumplicidade, o sexo ou a...
Conheça os pilares da sua relação e fortaleça os vínculos que tornam a conexão...
Tradições e superstições de casamento
Brincadeiras para o chá de panela: 30 ideias para se...
Já sabe quais serão as brincadeiras para o chá de cozinha, chá de lingerie ou...
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...