Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Convidar filhos de casais ou não?

Simone, dia 6 de Julho de 2016 às 15:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá noivas e noivos. Como é difícil fechar a lista de convidados... Sofro com isso. Terei em média 220 convidados e tem muita gente que gostaria de convidar mas não vai dar. Vários casais de amigos tem filhos adolescentes ou adultos. É ruim mandar os convites somente para os pais? O que acham?

18 Respostas

Última atividade por Simone, dia 7 de Julho de 2016 às 22:03
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok. Obrigada por todas as respostas. E vamos fechar a lista de convidados sem peso na consciência.
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Obrigada por responder.
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Obrigada por responder.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema dos filhos é que podem levar mais gente Smiley cry tipo namorados etc....Para os casais que possuem filhos e principalmente ñ temos muito contato vamos no convite mesmo anexar uma tagzinha linda que vi em um modelo na internet que dizia "aos amigos fulano e fulana" ou seja MAIS NINGUEM OK hahA
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Amanda. Obrigada pela resposta.
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Simone. Muito obrigada por responder. Valeu pela dica. Certamente vou seguir. Boa sorte pra vc também.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se forem adultos não vejo problema em não convidar não. ... crianças convidamos porque tem gente que não tem com quem deixar..
    • Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha lista eu coloquei os filhos crianças e adolescentes..... filhos adultos e namorada de primos que nem conheço deixei de fora.... me atentei em relacionar os bebês porque embora o buffet não cobra se a mãe leva carrinho ou bebê conforto ocupa espaço no salão e pode gerar imprevistos em relação a quantidade de cadeiras. Fica a dica! Boa sorte!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou cortar. Mandarei convite no nome dos amigos. Pq senão vai ultrapassar e muito os 200 convidados.
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nesse dilema, minha lista não fecha de jeito nenhum... Tenho 200 convites e só minha lista esta em 160... Mas vou cortar...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu incluí todas as crianças, pq muitas vezes o casal pode nao ter com quem deixar ou é apegado para ficar longe.

adolescentes e adultos, convidamos somente os que conhecemos.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha vi os comentários aqui e não concordo muito... se o filhos forem adultos e ainda morar com os pais você não tem obrigação de convidar, agora crianças e adolescentes sim! Adolescentes geralmente são tratados como crianças por muitos pais e eles não são independentes totalmente dos pais, acho chato não convidar!

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem complicado,também estou nessa. Olha,acho que você não precisa mandar não,ainda mais se não tem contato com esses filhos.

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filhos adolescentes e adultos só se você conhecer. Crianças pequenas sim, acho que é bem ruim não convidar.

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei como é dificil noivinha, começamos a lista com o numero maximo de 250 e já estamos em 300, isso que já risccmos muitos da lista. Mas eu acho super antiético você convidar só os pais e não convidar os filhos, a não ser que os filhos não morem mais com eles, sejam casados, etc. Fora isso acho que deve ser convidado sim, até porque eles são uma família só agora, não é?!
    Eu, particulamente, acho bem chato.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tem muito contato com os filhos? COnvive com eles? Eles tem namoradas? Tem que ver tudo isso.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidei só os filhos que tinham até 12 anos, mais que isso mandava só convite para o casal mesmo, ah não ser que eu tivesse bastente amizade com o filho do casal

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para casais com filhos adolescentes ou adultos (mesmo morando com os pais) e que eu não tenho o menor contato com os filhos, eu não mandei convites não, noivinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas