Meninas me ajudem com uma super dúvida, quando casei com meu marido ele já tinha uma filha, resumindo a filha dele vai se casar, mas, na cerimônia ela convidou meu marido em um convite pessoal e sem acompanhante, ou seja, eu não posso ir no casamento, percebi que meu marido me contou esperando eu dizer, pode ir, não quero ser motivo de briga com a sua filha mas, no fundo fiquei magoada, pq não seria o certo ele dizer que não pode ir a um casamento para a união de um casal, enquanto ele está indo separado da esposa? Ou dizer não sou bem vindo aonde minha esposa não é?
Ainda mais pq por ciúmes eu sei que se ele for conversar com a filha, e dizer que não vai sem mim, ela vai proferir ofensas a minha pessoa, vocês deixariam o marido de vocês ir a um casamento sozinhos? Ou ficariam desconfiadas de que, se ele não se incomoda de ver a filha me proferindo ofensas, fazer questão de não me convidar por educação, me deixar sozinha em casa e ir viver os momentos especiais da vida dela com ela como nada estivesse acontecendo, não é para duvidar um pouco desse amor dele por mim?
Será que estou muito dramática e deveria deixar ele ir e ignorar o casamento e tudo o que vier desse lado da família dele?