Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Convidar os Padrinhos

Thamires, dia 5 de Dezembro de 2019 às 10:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Como vocês irão fazer o convite para os padrinhos? De forma reservada? Ou na frente de outros?

Meu noivado será em Março, e me caso em Janeiro de 2021, gostaria de aproveitar o momento e entregar as caixinhas, para as daminhas, e os casais de padrinhos. O que vocês acham? Cedo demais? Gostaria de dar um pouco antes pra eles se planejarem também financeiramente.

15 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 5 de Dezembro de 2019 às 18:18
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz de maneira reservada porque não tive esse momento.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho importante esperar chegar mais perto para convidar formalmente seus padrinhos e madrinhas. Também irei me casar em 2021, mas em julho. Pretendo só entregar os convites dos padrinhos nove meses antes e será dado com privacidade mesmo. Em um ano muuuita água pode rolar.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa noivinha!! Smiley love

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu ameiii... tanto seu jantar, quanto a caixinha. Parabéns!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!

Ahhh eu acho que está em tempo IDEAL pra vc convidá-los!! Eu fiz um jantar de noivado e entreguei pra eles lá!

Fiz debate aquii sobre o jantar e sobre os convites !! Smiley heart espero que ajude!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz informal pelo whatsapp, em breve irei pessoalmente entregar as caixinhas personalizadas ♥️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thamires, nós entregamos os convites com 6 meses de antecedência e de forma mais reservada, combinamos algo com cada casal! Smiley laugh

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu se fosse você entregaria os convites com 6 meses de antecedência, em um ano muita coisa pode acontecer e você pode acabar mudando de ideia... quanto a entrega nós fizemos de forma reservada pra cada um, mas se você quiser juntar todos em um dia em um jantar por exemplo, também é super válido
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho cedo, eu vou entregar os meus com 1 ano de antecedência tbm!

Pq eu quero ajuda deles em idéias para o meu chá e poder compartilhar as coisas com as madrinhas.

Mas eu não irei entregar na frente dos outros convidados, acho chato para aquelas pessoas que não serão sabe!?

Eu vou fazer um convite igual o convite de casamento,mas estará escrito se aceitam ser padrinhos e ter a data para um café em nossa casa onde estarão todos os padrinhos aí entregaremos as caixinhas!Smiley love

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito cedo sim noivinha, vc corre um risco grande de mudar de ideia, dos casais separarem...acontece muito.

Mas eu decidi arriscar, convidei com mais antecedência pq somos um grupo único e mto unido...não tinha como comunicar o casamento sem eles já saberem q seriam padrinhos...e até agora não me arrependi kkk
    A minha forma de entregar foi um churrasco, eu fiz só pros padrinhos e anunciei o casamento e o convite por telão.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/video-react-dos-padrinhos-vemver--t542523
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha me caso em Novembro e decidi entregar alguns convites dos padrinhos agora em Dezembro porque estudo e eles são de outra cidade.

Como são da minha família mas não os vejo com tanta frequência optei por fazer assim a pedido de um dos padrinhos que me disse pra já começar avisar os que eu escolherei para que eles possam se programar na escolha dos presentes, porque até então estava pensando em dar faltando 08 meses.

Com os que são da minha familia, que no caso são 04 + os pajens e daminhas darei agora e os reunirei (somente eles) o restante vou levar um por um, até pra não ficar chato com aqueles que não serão convidados.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz de forma reservada, levei na casa deles. Acho bem cedo ainda noivinha, você pode mudar de ideia com relação a escolha dos padrinhos, espera mais um pouco!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamires, eu acho cedo mas não pelo tempo e sim pq vcs podem acabar mudando de ideia, e eu sei que ao ler isso você vai pensar "EU NUNCA MUDARIA DE IDEIA" mas as pessoas mudam o tempo todo e as relações tbm, eu faria o noivado e esperaria uns meses pra ver se essas pessoas estarão tão felizes com o seu casamento quanto você! Já vi muitos casos de decepções com padrinhos e madrinhas. Não é o meu caso graças a Deus, todos os que queremos convidadar estão super animados e contentes, mas já vi muitos depoimentos aqui sobre isso.

Eu esperaria até junho noivinha.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai muito de gosto noivinha! Me caso em novembro/2020 e vou começar a entregar os convites dos padrinhos esse mês já. Mas resolvi entregar um por um pq acho mais gostoso!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thamires eu acho muito tempo, quase 1 ano antes...

Eu daria faltando uns 6 meses e faria de forma mais reservada e não na frente de pessoas que não serão padrinhos também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas