Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante outubro 2021 Paraíba

Convidar os padrinhos!

Jacienne, dia 28 de Maio de 2020 às 13:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente vocês convidaram padrinhos antes de enviar convite oficial pra eles ? Com quantos meses foi convidaram ?

14 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 28 de Maio de 2020 às 22:50
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei meus padrinhos somente de boca mesmo, pois somos bem íntimos e o convite foi feito com 11 meses de antecedência.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cerca de uns 10 meses antes eu pretendo fazer o convite inicial pra ver se aceitam ou não. E uns 6 meses antes dar o convite oficial. Acho que antecedência é bom pra todos poderem se organizar. Querendo ou não, envolve gastos considerados altos pra alguns casais.

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou perguntar antes de dá o convite oficial com o mimo. Quando vou falar n sei ainda eles moram no interior n sei quando vou por lá, mas tb tem tempo é em 2022 ainda 😅
    Acho q 4,5 meses antes é um bom tempo!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jacienne ainda não convidei pois falta muito ainda, mas pretendo comentar sim antes do convite especial que será personalizado então preciso ter certeza que realmente quem eu escolher, irá aceitar 🥰🥰
    Uns 6 meses antes dos outros convidados é um bom intervalo 😊
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que vejo por aqui vale a pena procurar saber se esses convites especiais serão aceitos primeiro, uma opção seria falar primeiro e depois fazer o convite oficial.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde 😊
    Na verdade eu já convidei todos com o convite oficial com um ano de antecedência pra que todos se organizassem...
    Fiquei muito feliz de ter feito isso por que com essa pandemia não teria tempo para as entregas Convidar os padrinhos! 1

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, quase todos os padrinhos eu já entreguei o convite oficial, como não tinha nome e tal eu não vi problema, já que se eles não aceitassem eu poderia dar para outro casal.

No entanto um casal eu estava meio indecisa se eles aceitariam ou não e foi o único que convidei antes de entregar os convites oficiais, eles aceitaram e dois meses antes da data que seria meu casamento desistiram.

Ou seja, eu acho melhor fazer um pré convite, ter certeza que todos realmente topam ser padrinhos antes de entregar os convites oficiais.

• Responder
  • J
    Jacienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm tô pensado em falar em outubro ou novembro, pra da tempo.
    • Responder
  • J
    Jacienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm vou fazer isso!
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee,
    vamos fazer isso sim!! Entregaremos os convites oficiais em março/abril do ano que vem! Acho que em dezembro já iremos falar com os padrinhos, para dar tempo de fazer as caixinhas
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos fazer isso sim

estamos so esperando tudo passar e ficar mais tranquilo

e voce?

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim , irei falar por boca primeiro e dps o convite oficial. Vou emtregar 6 meses antes
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Eu estou convidando os padrinhos antes de enviar os convites do casamento. Pra mim eles têm uma função especial. E tbm quero as madrinhas com vestidos de uma cor específica, então quero dar tempo a todos de se preparar. Nesse debate você encontra mais informações sobre isso: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/prazos-dos-convites-etiquetaeprotocolo--t606487
    😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos convidar eles antes sim, pq queremos fazer os convites oficiais personalizados. Provavelmente uns seis meses antes ou até mais, pq ai vamos mandar fazer os convites personalizados e precisaremos de tempo para isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas