Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dwguidio
Noiva Novata Maio 2025 Paraná

Convidar os padrinhos

Dwguidio, dia 2 de Maio de 2024 às 22:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, quanto tempo antes vocês convidaram os padrinhos de vocês? To MUITO perdida quanto a isso, principalmente porque eu terei chá de panela e de lingerie e não sei quanto tempo antes fazed

11 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 5 de Maio de 2024 às 14:12
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Vamos nos casar dia 09/11/2024.
    Convidamos os padrinhos em Dezembro de 2023, com bastante tempo de antecedência. 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, aqui estamos entregando 10 meses antes.. Por conta que todos os filhos de nossos padrinhos serão pajens/daminhas. Mas alguns já sabiam 1 ano antes kk.

    • Responder
  • Dwguidio
    Noiva Novata Maio 2025 Paraná
    Dwguidio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maioria dos meus sabem também kkkkkkk eu to mega ansiosa, queria já começar a fazer e entregar as coisas kkkkk
    • Responder
  • Dwguidio
    Noiva Novata Maio 2025 Paraná
    Dwguidio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado nessa diferença com os mais longes, obrigada por compartilhar hahaha 🫶🏻
    • Responder
  • Dwguidio
    Noiva Novata Maio 2025 Paraná
    Dwguidio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa que legal!! Gostei do tempo dos convites também, vi uns lugares falando 1/2 meses antes e eu acho megaaa corrido
    • Responder
  • Dwguidio
    Noiva Novata Maio 2025 Paraná
    Dwguidio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui to pensando em mais ou menos isso também, pra eles terem tempo de se organizar e também não ficar tudo corrido nem caro pros chás depois
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Como todos os padrinhos já sabiam que seriam padrinhos, comecei a entregar faltando 6 meses
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que moravam longe chamamos 9 meses antes. Os que eram daqui chamamos 6 meses antes
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o limite seria 6 meses antes, para que eles possam se organizar com roupa e outros preparativos num tempo confortável, mas se você já tiver certeza de quem vai chamar, poderia até convidar antes. Alguns dos meus padrinhos já sabiam que seriam padrinhos antes mesmo de ter a data kkkkkk então fica bem ao seu critério e do seu noivo. Chá de panela geralmente acontece de 3-2 meses antes da festa, e a despedida 1 mês antes.

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, por aqui entregamos 7 meses antes, é um bom tempo pra se organizarem. Convidar muito em cima é complicado. Vamos nos casar 15 de setembro e vamos entregar os convites dos convidados esse mês, e em junho o convite do chá que será em julho. 🥰
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Por aqui, entregamos as caixinhas 8 meses antes. Não quis demorar, pra eles terem um tempinho maior para se organizarem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas