Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariadne
Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais

Convidar os padrinhos - convite e whatsapp

Ariadne, dia 20 de Fevereiro de 2018 às 22:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente..boa noite. Ei tô sofrendo de ansiedade aqui kkkk. Queria mto já falar com todos os meus padrinhos que quero eles comigo no meu dia mais especial. Só que não tenho tempo pra ver todos. Pra alguns eu já disse. Mas queria saber a opinião de vcs..sobre contar antes de receber o convite de padrinho oficial. Eu acho que poderia contar antes, já que seria melhor pra se programarem e aí o convite na caixinha seria um Plus. O que acham?

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 22 de Fevereiro de 2018 às 11:59
  • A
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto tempo antes vocês comunicaram os padrinhos noivinhas? Meu casamento falta 1 ano, eu já posso ir falando com eles informalmente ou é cedo?

    • Responder
  • Dalila
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou convidando por boca rs vai que alguém não queira rs após entregarei as caixinhas pessoalmente
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu avisei todos primeiro pra saber quem queria. Depois fiz os convites!
    • Responder
  • Lia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu liguei e falei com eles .... primeiro p saber que aceitariam e para eu me programar....
    mas deixei claro que vou entregar em mãos o convite!!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!
    Uma ideia bacana, é vc confeccionar uma imagem como convite on line e encaminhar para cada padrinho!
    Assim vc já deixa os mesmo informados para se programar, será um modo dedicado de passar o convite, pois vc confeccionou um arquivo e garanto que eles vão adorar!
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso noivinha fiz um grupo no face a fizemos o convite e nossa proposta para os trajes e tudo mais e eles aceitaram e amaram o convite, o convite oficial vamos entregar pessoalmente no final desse ano
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas