Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Convidar os padrinhos na frente de outras pessoas, sim ou não?

Michelle, dia 5 de Novembro de 2020 às 15:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Pois bem,


Ate o final da semana terminarei minhas caixinhas, visto que saiu mais barato comprar em uma loja física os itens do que pela internet.


Visto isso minha pergunta é a seguinte, sábado é aniversario do meu noivo e vamos fazer um jantar e todos estes padrinhos estarão lá, porem mais uma amiga e comadre minha e minha mãe, minha sogra a tia dele e o outro irmão.


Vocês acham feio a gente oficializar o convite de uma vez só com todos? Acreditamos que todos já estão cientes do convite, porém o medo é alguém ficar doido por não ser convidado!!!


Opinem...

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 9 de Novembro de 2020 às 14:17
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fica chato sim convidar na frente de outras pessoas. Oq vc poderia fazer é chamar os padrinhos mais cedo, antes do horário da festa e entregar os convites antes das outras pessoas chegarem.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria algo mais reservado noivinha!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que faria separado em um momento só vocês.
    Talvez marcar com eles um horário mais cedo.. você aproveita todos juntos e filma a reação.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle eu acho que algo mais íntimo com os padrinhos seria melhor... Pois pessoas de fora ficam até constrangidas
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu recomendo fazer separado, já passei cada saia justa nos encontros de família com gente que acreditava que seria padrinho, expliquei para todos que as igrejas limitam a quantidade de padrinhos, por isso não vamos conseguir chamar todos que gostaríamos. Mas pra evitar mais essas situações pretendo chamar separados, temos padrinhos de outros estados, viajaremos para entregar os convites e os daqui pensamos em chamar todos para sair e entregar.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho interessante fazer em separado noivinha... Para evitar conflitos e saias justas 😅
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais interessante separado para evitar climão.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, por essas situações que eu acho melhor entregar depois. Como vai ter gente que não será convidado, pode ficar clima ruim. Eu aproveitaria pra falar informalmente. Até pq se alguém for recusar, fica mais livre sem ver caixa né...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou convidando os meus padrinhos individualmente
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ou fazer os pedidos com eles separados. Porém somente com os padrinhos, para ninguém se sentir excluído sabe?

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Michelle. Se todos que vc irá convidar, já estão cientes, sugiro você propor um momento para reunir todos eles e oficializar o convite, pode ser um jantar, um café, algo para vcs se distrairem e tornar o pedido ainda mais especial. *-*

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica um clima chato. Uma vez uma prima minha fez isso, estávamos em um aniversário de família e ela convidou minha irmã, e tinha alguns outros primos que eram próximos dela e ela não chamou.. Devido o clima meio chato, ela foi em cada um e explicou a situação
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michelle, como terão outras pessoas eu achei que ficará um clima estranho todos serem convidados e eles não.. talvez seja melhor marcar um jantar ou almoço só com os padrinhos para fazer a entrega, ou até mesmo encontrá-los separadamente.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michele...

    Eu Alline, não acho legal, pois cria uma expectativa em outras pessoas... e ter uma saia justa, com o seu cunhado e sua amiga.

    se for um jantar só para os padrinhos eu acho super legal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas