Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Cristina
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Convidar os padrinhos todos ao mesmo tempo, ou um de cada vez?

Ana Cristina, dia 8 de Janeiro de 2021 às 13:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi noivas e noivos.

Estou em um dilema. Me ajudem!

Uma das minha madrinhas está para sair do Brasil e só volta para o meu casamento em outubro do ano que vem.

Diante disso, pensei em fazer uma reuniãozinha aqui em casa no mês que vem (um mês antes dela partir), com todos os padrinhos (que são 10 pessoas) e convidar todos de uma vez, assim todo mundo se conhece, criamos um laço pra casamento.... No entanto, às vezes eu acho que tá muito cedo para convidar os padrinhos. Faltam 21 meses para o casamento!

Além disso, tem vários detalhes que ainda não estão decididos, como cor dos vestidos, roupa dos padrinhos, cor da decoração do casamento.

E agora?

Convido só ela, ou convido todos os todos os padrinhos de uma vez?

#dúvida

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 8 de Janeiro de 2021 às 21:02
  • Renata
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um casal de cada vez!

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode entregar os convites faltando 3 meses para o casamento.
    E acho que para os padrinhos se sentirem mais especias, eu entregarem um por vez 😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria ninguém ainda, no máximo comentaria com ela sobre ser sua madrinha, está muito cedo pra fazer o convite.Smiley atonished

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria, nem ela, inclusive
    Mais perto você pode mandar pra ela uma cartinha especial convidando e deixa pra entregar a lembrancinha quando ela vier.
    Tenho uma madrinha de fora também e farei assim.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esperaria um pouco mais. Acho que 8 a 6 meses é um bom prazo para convidá-los oficialmente (aqui vamos convidar com 5 pq nos enrolamos um pouco), mas você pode já adiantar para a sua amiga que ela fará parte desse momento. Eu tenho uma amiga que não mora fora, mas ela sempre soube que seria minha madrinha de casamento. Só falta oficializar mesmo.

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, faltando tanto tempo assim eu jamais iria convidar todos agora. Tanta coisa acontece no decorrer dos meses, alguns desistem, outros vc nota que não valeu a pena convidar com tanta pressa (minha experiência tá?), e ainda bem que eu não tinha entregue as lembranças antecipadamente pois muita coisa aconteceu mesmooo, inclusive adiei 2x meu casamento!!! Entreguei elas tem pouquinho tempo. Além do mais vc falou que ainda vai decidir cor de tudo e os detalhes dos padrinhos, então faça sem pressa, se tiver que convidar agora chame apenas sua amiga já que ela só volta para vir ao seu casamento, com o passar do tempo vc vai convidar o restante qdo tudo tiver mais decidido.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q e cedo para vc convidar , inclusive ate ela , eu nao convidaria nenhum agora , se for por conta dos mimos q vc vai dar entrega quando ela voltar pro seu casamento

Em 21 meses muita coisa acontece
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas