Olá noivas, tudo bom?
Hoje venho desabafar sobre algo que me aconteceu há um tempo atrás e que venho me questionando se devo ou não convidar esse casal.
No início do meu namoro, meu marido, que até então era namorado me apresentou para um amigo de infância e sua namorada, fiquei muito amiga dela, e sempre combinávamos de sair todos juntos. Com o passar do tempo, notei que essa menina começou a mudar, meu esposo tem uma família que possui condições financeira e na minha família somos mais humildes, então muitas vezes na época de namoro, quando chamávamos eles para saírem acabava ouvindo piadas da parte da menina sobre questão financeira, muitas vezes dando a entender que só estava com meu namorado pelo o que ele tinha. Então uma vez brigamos e como sou muita emotiva acabei indo atrás e retornamos a amizade, mas pouco tempo depois, essa menina começou a mudar novamente, colocar coisas no status como indiretas pra mim e me excluiu e bloqueou de tudo, até aí tudo bem, cada um seguiu sua vida. Mas tempos depois, o marido dela chamou apenas meu esposo para ser padrinho o que me deixou extremamente magoada, visto que tínhamos uma amizade e do nada a pessoa corta amizade com você. Aquilo me deixou tão magoada, acredito que pelo momento que estava vivendo, passando por um momento complicado, e aquilo parece que foi a cereja do bolo para ficar mais depressiva, que na época resolvi procurar uma psicólogo. Hoje que estou muito melhor, e a quase 100 dias do meu sim. Comecei a questionar se compensava convidar eles para o meu casamento. O rapaz é legal, a família dele conhece meus sogros desde de novos e meu esposo e ele cresceram juntos, sempre que nós vê cumprimenta. A menina, infelizmente só tenho coisas ruins a dizer, mas prefiro poupar minhas palavras. Enfim, não sei se convido eles para irem, se convido apenas ele, ou não convido, o que fariam no meu lugar?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...