Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Convidar ou não?

Renata, dia 15 de Setembro de 2020 às 21:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá meninas(os), chegou a hora de entregar os convites.
Por conta da pandemia diminuímos nossos convidados, porém tem um casal especial, que estamos em dúvida se convidamos ou não. Os pais do rapaz são amigos de anos dos meus sogros, o menino cresceu junto com meu esposo. No início quando começamos a namorar, saímos bastante em casal com esse menino e sua atual esposa. Porém, sem mais nem menos a menina cortou amizade comigo. Depois daquilo, resolvi respeitar e não fui atrás. Eles se casaram e convidaram a gente para o casamento, chamaram só meu esposo para ser padrinho que negou e depois nos convidaram para participar do casamento. Eu optei por não ir por respeito a noiva que não gostaria de me ver lá, mas abri para meu esposo ir com os pais dele, mas o mesmo decidiu que não queria ir. Porém, agora chegou a nossa vez e para meu esposo tanto faz convidar ou não, nesse caso, vamos convidar toda a família desse rapaz, e fiquei com essa vergonha de não convidar eles. Iai, convidariam ou não? Convidaria por respeito aos pais deles e pelo menino que sempre me tratou bem, mas sinceramente no dia mais especial pra mim, não gostaria de ver essa menina lá, por tanta raiva que me fez passar.

12 Respostas

Última atividade por Anna, dia 18 de Setembro de 2020 às 16:55
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandaria convite, mas não mandaria convite individual pra ela e como no meu só entra com o convitinho individual E nome na lista, Ela não teria nenhum dos dois kkkkk Mas EU faria isso, não sei como você se sente se fizesse isso, pensa direitinho! Smiley heart

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu diria não convide.
    Mas eu acabaria convidando kkkkk
    São 2 pessoas só, convidaram pro deles.. quem sabe não acabem voltando ao que era antes e voltem a ser amigos, sei lá.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas, não convida!

    Eu sempre falo que casamento é mt caro pra convidar apenas por educação haha

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas. Se é algo que você já acha que vai te chatear, melhor não chamar. Até porque não existe essa obrigatoriedade de “porque fui a um casamento tenho que chamá-los para o meu”. Somos seres humanos e todos vivemos fases, então algumas amizades e pessoas, por mais que tenham feito parte das nossas vidas, podem deixar de fazer e tá tudo bem. 🤗
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria ....
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu noivo não faz questão e você não quer a presença dela, não convidaria então. Pra mim, esse lance de convidar em respeito ou consideração a outras pessoas já é ultrapassado, vocês estão pagando o casamento com seu dinheiro suado e não merece gastá-lo com pessoas que você nem gosta.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Gi !
    Não convide 🙃
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato
    Concordo com a gio pelo que você falou
    Se você n se importasse com ela e etc Seria outro cenário Mas cm vc n quer a presença......
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sua frase "sinceramente no dia mais especial pra mim, não gostaria de ver essa menina lá" já diz a resposta kkk: não convide.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata,


    Sinto muito por essa vivência difícil e conflituosa.
    Já conversou com o seu noivo? O que ele pensa a respeito. Como o casamento é de vocês dois, acho que tudo o que flor ser feito, deve fazer sentido para os dois.
    Se é algo que você não lida bem, mostra isso a o seu noivo.
    De repente cabe convidar por educação já que eles sabem que não estão bem com vocês.
    Espero que encontrem a melhor solução juntos.
    Beijão.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria não ... por mais que ficaria um clima meio tenso ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas