Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro

Convidar ou não?

Nathália, dia 25 de Maio de 2023 às 22:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Gente preciso de ajuda.kkkkk
Estou para casar o ano que vem e estou começando a fazer minha lista de convidados, só que tem um porém, minha família é grande e desunida, meus tios por parte de mãe não são muito presente na minha vida adulta, falam comigo e meu noivo mais não convida a gente para nada na casa deles. Devo convidar para o meu casamento?

18 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 27 de Maio de 2023 às 07:42
  • Marcia
    Noiva Novata Março 2023 Rio Grande do Sul
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. Não convide só por convidar, por ser família. Coloque na sua lista somente as pessoas que vc realmente queira q esteja com vocês nesse momento. É UM MOMENTO ESPECIAL DE VOCÊS E NUNCA SE SINTA OBRIGADA NADA.
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou convidar as pessoas presentes em minha vida
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não é presente na vida, não tem pq chamar kkk além do que é caro demais pessoas a mais e tudo em casamento é por pessoa
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não convidaria, só convidei para o meu quem realmente é importante na nossa vida

    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo