Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathany
Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo

Convidar ou não amiga de escola?

Nathany, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas, estou com uma dúvida e queria que vcs dessem a opinião de vcs, bom como vcs sabem lista de convidados é complicado, mas enfim, no tempo de escola, andávamos em quatro amigas, eu e mais 3 amigas, éramos inseparáveis, e depois começaram a entrar mais meninas, porém amigas mesmo eram as 3 que eu conversava mais, mas uma delas mudou pra noite, e ficamos de manhã, mas até hj ela fala comigo, e a amizade não muda, enfim formamos, e depois não nos víamos mais, as 2 (a que mudou pra noite, e a outra) ainda falo, pouco, mas falo, a outra nem converso mais, mas tenho o contato dela no whats, e eu vejo o dela, mas sei que se nós 2 se ver, aquela amizade continuará sabe, mas tô com essa dúvida se chamo ela ou não, pq as outras 2 irei chamar, por manter mais contato, e tbm sei que as minhas 2 amigas ainda fala com essa que tô em dúvida em chamar, mas se eu chamar elas e não chamar a outra, ela irá ficar sabendo, e ficará chato não acham? Oq vcs acham que devo fazer? Chamo ou não?

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 16:57
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chamaria novinha... Será apenas um convite a mais ou talvez dois caso ela namore!!

• Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso depende do que vc pensa ser importante, minha amiga de escola vai ser minha madrinha, não vi escolha melhor, ela esteve comigo nos melhores anos da minha adolescência.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil essa situação! Eu andava em um grupo com mais 4 amigas! Dessas, uma ainda é minha amiga e eu falo praticamente todos os dias. 2 eu falo bem de vez em nunca e 1 eu só tenho nas redes sociais, mas não conversamos há muito tempo!

As duas que eu falo de vez em quando eu vou convidar sim, mas a que eu não falo não tem porque chamar né?! Essa não fala com mais ninguém do grupo e não tenho mais amizade nenhuma!

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for suas amigas próximas
    Porque não convidar
    Nosso casamento é pra reunir os amigos pra celebrar nosso amor.
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se voce ainda tem consideração por ela como amiga acho legal chamar
    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que essa menina que você é mais próxima talvez deva convidar. A lista é sempre bem complicada mesmo, vai colocando mais um e mais um e quando vê já deu 20. Mas acredito em amizades, principalmente essas onde o tempo passa e quando a gente se reencontra nada muda.. Smiley kiss
    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei nome de alguns amigos meus de escola, que se formaram comigo e tenho contado com eles ainda.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc ainda a considera como amiga, apesar da distância seria legal chamar. Eu chamaria.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha a minha lista está dividia em duas, a oficial e a lista de espera.

Na oficial estão todas as pessoas que faço questão, na espera as que eu gostaria mas só chamarei se sobrar vaga.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver espaço na lista, não for nenhum problema chama-lá, e se ela participou de alguma forma do seu relacionamento com seu noivo, e for te fazer bem vê-la . Chame-a.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas