Estou na dúvida se convido ou não algumas pessoas, vou explicar alguns fatos:
* Trabalhei durante quase 5 anos numa empresa super bacana, familiar, onde todos se conhecem e tal. Meus ex-chefes são pessoa excelentes, tenho grande carinho por eles. Minha ex-chefe então, é muito carinhosa, sempre pergunta por mim e é visível o carinho dela;
* Saí de lá há 2 anos, mas ainda mantenho certo contato com minhas ex-colegas de trabalho;* Apesar de ter contato com todas, tive mais amizade com duas e que até hoje nos falamos;* Uma dessas minhas amigas não trabalha mais lá, mas a outra continua;* Quando comecei meu atual relacionamento, todas elas comentaram que estavam felizes em me ver bem e com alguém legal.
A questão é: se eu convidar uma pessoa, tenho que convidar todas! Fechamos nosso casório para 130 pessoas e juntando todas com seus acompanhantes e filhos chegará a aproximadamente 25 pessoas.
O que vocês acham? Gostaria muito de convidar minhas duas amigas, mas o fato de uma continuar trabalhando lá, vai ficar estranho não convidar todas as demais.
Seria melhor ser sincera e dizer que não vai dar pra convidar todo mundo ou coloco esse povo nos 15% de convidados a mais?