Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kely
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Convidar ou nao convidar

Kely, dia 15 de Janeiro de 2020 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Estou com duvidas fizemos nosso cha de cozinha e fiz confirmaçao de presença pois queriamos ter controle sobre comida, lembrancinhas etc e td confirmaram, eis q no dia so aparecem 6 pessoas da familia do meu noivo, a minha familia estava tooda la e ai dps vieram tds dar desculpas que eram claramente esfarrapadas do tipo "fui em uma festa ontem e estou de ressaca" "estou sem carro" (mas existe transporte publico) uma das piores desculpas foi q nao iria pela doença da mae e 1 hr dps a pessoa posta fotos em uma festa juntamente com a mae "doente" a vergonha e tristeza do meu noivo foi visivel, nao gostei das atitudes e gostaria de nao convida los para o casamento o que acham ? Devo convidar ou mo ?

20 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 16 de Janeiro de 2020 às 10:05
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como se trata da família dele, eu perguntaria a opinião dele, se ele realmente quer chamar essas pessoas, se ele não fizer questão, COM CERTEZA eu não chamaria para o casamento.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não convidaria, mas só se ele ( o noivo) se sentisse à vontade, pois é a família dele. Se você for pagar o buffet, gastaria com eles à toa pois não iriam e dariam novamente essas desculpas bobas ou talvez até sairiam falando mal da festa.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação bem chata né noivinha. Converse com seu noivo e decidam juntos. Essa é uma decisão que cabe a vocês. Eu não convidaria quem mentiu e foi pra outra festa, mais bonito falar, que ja estava marcado antes e pedir desculpas.

• Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é algo bem delicado...

mas converse com seu noivo veja se realmente e faz questão da presença dessas pessoas... Algo que estou aprendendo é me colocar no lugar dele tbm...

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria, pela falta de consideração e a mentira.
    Se não quisessem ir era só não ter confirmado a presença, e eles podem fazer o mesmo no dia do seu casamento.

Mas tudo é uma questão de você e seu noivo conversarem.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kely, acho que vc deve sentar a conversar com o seu noivo.

Tenta descobrir se eles realmente fazem questão de estar no dia.. Porque vc pode estar deixando de convidar outras pessoas

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu realmente não convidaria os que foram em outra festa, e os de ressaca e não foram!
    Pois, já sabiam do seu chá e não fizeram questãoalguma.
    O que deu a desculpa do transporte.. realmente pra quem tem carro.. andar de onibus dependendo da distancia é chato. E dependendo do horario então, nem se fala!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá vontade de não convidar, ainda mais que inventaram desculpas...mas como são parentes do seu noivo é bom conversar com ele sobre isso.

• Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu descartaria sem duvidas. Minha melhor amiga nem me parabenizou pelo noivado, e nem veio falar comigo sobre o casamento. Se não fica feliz por mim, não tem porque estar em minha vida. Mas eu conversaria com o noivo e explicaria a situação.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você deve sentar e conversar sobre isso com seu noivo, ver o que ele acha, afinal é família dele... Se ele achar que realmente não devem ser convidados, então não convide, agora se ele achar que deve convide e não tenha dor de cabeça.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixe noivinha, conversa com o seu noivo e descarta de verdade, porque pra mim, não estão nem ai pra você
    • Responder
  • Kely
    Kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso nastante nisso rs
    Mas entre eles se chatearem e nos ficarmos mais chateados sinceramente prefiro q eles fiquem, mas meus sogros sao maravilhosos sabe
    Sei q por mais q eles fiquem meio sei la acredito q eles respeitem minha decisao
    • Responder
  • Kely
    Kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade
    Estou passando por mais situaçoes chatas sabe pela familia dele ja teve desistencia de 2 casais de padrinhos
    A outra madrinha q é da familia dele tbm nao foi ao cha, parece q nao se importa sabe q nao se interessa, e podemos dizer q é "irma" dele pois sao primos e o pai dele basicamente criou ela devido o pai ter falecidoNo cmç ele queria convidar para padrinhos tds da minha familia e eu falei q seria melhor nao pois a familia iria comentar os pais dele iria questionar e agr me arrependo disso..Ja a minha familia é maravilhosa parece ate q é cada im deles q vao se casar pela empolgaçao pela ajuda e td mais,Mas ja imaginava td isso
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha releve, pq ai nessa de não convidar vc pode arrumar uma dor de cabeça maior, seus sogros podem s3 chatear , sinceramente eu manteria
    • Responder
  • Kely
    Kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por incrivel q pareça pro casamento tds querem ir agr ficam mamdo msg e dizendo q no dia dara os 2 presentes do cha e casamento, meu pensamento é nao foram pq pedimos presente e bebida geralmente no cha, mas o casamento é festa grande comida, bebida de graça ai td mundo quer ir
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kely é sempre complicado!

Eu vou fazer meu chá em março e já coloquei na minha cabeça que vai ser um termômetro real para eu fechar minha lista!
    Sei que imprevistos acontecem... Mas se não tiver consideração com a gente de não comparecer no chá ou vir com desculpas assim, vamos cortar da]o casamento sem dó

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não chamaria, porque se nem pro chá de cozinha foi, imagina pro casamento
    • Responder
  • Kely
    Kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao no mesmo dia ele falou q nao convidaria ngm
    Porem como sabemos ai os pais irao começar a falar ne, mas sei q o casamento é meu e dele e nos q temos q decidir ms a
    Devepçao dele com a familia é nitida
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata !
    Acho que seu noivo que tem que decidir se chama ou não.
    Eu não chamaria!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas