Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo

Convidar ou não convidar? Eis a questão!!!

Mayara, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 17:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivinhaaas me contem quais os critérios para a escolha de convidados e padrinhos que vocês estão utilizando???

Nós optamos por convidar e dividir o altar com pessoas que são realmente próximas de nós.
Nos contem sobre o critério de vocês ahahha

12 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 15:45
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, escolhemos amigos e primos que estiveram conosco durante todo nosso relacionamento e que nos amam tanto quanto nós os amamos, e sabemos que podemos contar...
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com relação aos padrinhos são pessoas que possuem um vinculo e se importam com a nossa vida e sabemos que oram para que possamos evoluir espiritualmente, e em todas as outras áreas, apesar de algumas diferenças.

    Com relação aos convidados: Pessoas que acompanharam nossa trajetória e conhecem nosso desejo.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não terei, mas se tivesse seriam pajens e damas adultas, sem ser casal, estilo americado. Eu convidaria as pessoas mais próximas de mim e dele.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estamos utilizando esse critério.
    Convidar ou não convidar? Eis a questão!!! 1


    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos os amigos mais íntimos. Por isso optamos por não fazer casal. Vai ser tipo casamento americanos. Os homens da parte dele e as mulheres da minha parte
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos os mais próximos mesmo, sem dúvida! Convidados, família e amigos mais próximos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidar ou não convidar? Eis a questão!!! 2
    Isso pode te ajudar na escolha dos convidados.
    Com relação aos padrinhos, penso que devem ser pessoas muito especiais e próximas do casal.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O critério foi escolher pessoas próximas e que possam nos acrescentar algo como conselhos, felicidades, ou até mesmo nas dificuldades.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Ceará
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os padrinhos, minha escolha foram pessoas que além de próximas tiveram alguma relação de amizade especial comigo, que me aconselham desde a minha adolescência e que sei que são pessoas com as quais poderei contar até o fim da vida. Para os convidados selecionei apenas as pessoas da família com as quais tenho mais contato e com quem estou sempre dividindo novidades e conversando (tem pessoas da minha família que não converso há anos e que são praticamente estranhas para mim), além disso selecionamos nossos amigos mais próximos e claro a família dele.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os nossos convidados serão basicamente nossa família e os amigos mais próximos!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para padrinhos eu escolhi pessoas que tiveram influência na nossa vida a dois, mesmo que não estejam no futuro, mas que fizeram parte da construção do nosso relacionamento.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós escolhemos pessoas q temos certeza q daqui a 10, 20, 50 anos estarão do nosso lado: nossos irmãos. apenas eles Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas