Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Convidar padrinhos a distância

Bianca, dia 15 de Dezembro de 2020 às 08:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Booom dia, comunidade lindaaaa!



Estou num pequeno impasse. Em breve entregarei os convites dos padrinhos, e daí tenho alguns problemas de logística. Uma parte dos meus padrinhos são da minha cidade natal, e meu noivo só consegue vir pra cá em fim de ano ou feriados, e como não sabemos se teremos feriado de carnaval, optamos por entregar agora.
O problema é q uma das madrinhas estará viajando, e um casal de padrinhos não quer quebrar o isolamento social.
Então estou pensando em enviar por correio o deles, e marcar uma reunião online para nós convidarmos e termos de certa forma um tempo juntos.O que vcs acham???
Eu fico um tanto insatisfeita pq queria esse momento de entrega dos presentes com todos, mas não vejo outras alternativas...
Vcs tem outras ideias? Acham q fica mto ruim fazer esse esquema online?

12 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 16 de Dezembro de 2020 às 11:07
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não fica ruim. Infelizmente a gente precisa se adaptar de várias maneiras. Avó que só de estar fazendo um momento, entregando o convite de forma que respeite o isolamento, já demostra um carinho de vocês por eles!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um padrinho de outro estado e fizemos um convite preliminar por chamada de vídeo e agora vou enviar a caixa convite por correio mesmo. Nem tinha pensado em fazer chamada de vídeo, nem nada, mas sua idéia é otima sim.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca!
    Acho que é uma boa alternativa sim.
    Por aqui tenho uma madrinha de outro estado e enviarei online uma cartinha especial e a caixinha convite pelos correios.

    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Bi!

    É pelo o que você comentou enviar pelo correio e fazer uma reuniã online seria a melhor opção mesmo.

    Beijos

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que entregar por correios seja a melhor opção em tempos de covid.. infelizmente, temos que abrir mão de algumas coisas
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma ótima ideia uma reunião online noivinha!!

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, acho que uma chamada online vai ser bem legal tbm, são novos tempos, não adianta mto! :/
    Tenho um padrinho que mora em outro estado tbm e já tô pensando até em entregar presente pra ele só no dia aqui mesmo kk ainda não sei bem o que fazer
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, diante da situações que você disse, acho que vai ser a melhor saída mesmo!

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaahh q legaaaal!! Q bom q deu tudo certo!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Bianca!!

    Eu tenho 6 casais de padrinhos que são de fora, no início meu intuito era ia até a cidade deles e entregar pessoalmente para todos, porém não foi possível por conta da pandemia, e uma tia minha que mora lá veio aqui na minha cidade e eu aproveitei e mandei os convites por ela. Ela entregou para mim para todos eles e eu e meu noivo gravamos um vídeo convidando, agradecendo e explicando os motivos de não termos ido entregar pessoalmente. Foi ótimo, teve a mesma emoção, eles tiraram fotos das caixinhas, postaram, agradeceram e tudo mais.

    Não vejo problema nenhum nisso, ainda mais na situação que estamos vivendo. O que vale mesmo é a intenção e o carinho que vai passar para eles.

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também optaria pelo esquema online, inclusive tenho que convidar um casal de outro estado e nem tinha pensado nisso ainda. Vou pegar a dica!

    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu faria sim essa reunião online pois e um meio de comunicação já que não pode se reunir até pela distância 🙂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe