Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Johanna
Noiva Novata Abril 2019 Mato Grosso

Convidar Padrinhos morando em outro pais

Johanna, dia 3 de outubro de 2018 às 13:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Ola pessoal. Moro nos Eua e meu casamento sera no Brasil, nao vou ao Brasil antes do casamento, e nao sei como posso convidar os padrinhos para serem meus padrinhos. Tinha pensado em enviar uma carta/convite pedindo para serem padrinhos e depois na semana do casamento entregar a caixa com gravata/hobby para os padrinhos. Mas nao sei se ficaria legal. alguem tem alguma outra sugestao?

17 Respostas

Última atividade por Lo Ruama, dia 12 de Abril de 2019 às 21:12
  • L
    Minas Gerais
    Lo Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicolas minha
    Gvv

Vou fggggggyggg de residência confete gb
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Johanna, meu casamento foi na Polonia e antes de convidar minhas madrinhas fui falando com elas sobre o casamento pra saber a possibilidade delas virem, para entao fazer o convite. Pelo que entendi o custo da viagem seus padrinhos não terão, ne? Se for isso ja facilita bastante. Mas voltando ao convite 😬 eu fiz um video pra cada uma falando coisas nossas e no final perguntando se aceitavam e enviei pelo whats mesmo. Apesar de ser um pouco informal pelo whats o video torna algo mais íntimo. E uma ideia a mais caso te interesse, o sdt nós fizemos um video nosso, também falando um pouco sobre a gnt, o casamento etc e enviamos para os convidados pelo whats também. So a diferença é que no sdt foi um video para todos e o que eu gravei para as madrinhas foi individual pra cada uma. Espero que te inspire de alguma forma 😉
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo convidamos os nossos padrinhos via telefone, é isso mesmo!! Mandamos mensagens personalizadas e para alguns com pegadinhas.

Primeira coisa, estão fora do país e para viajar tem custo e tem que ter disponibilidade.

Tem casal nosso que recusaram, porque tem custos, moram longe para cassete e tem a questão de poder sair do trabalho por uma semana.

Tem um casal nosso que moro em Maceió e avisamos igual quem mora fora do Brasil. Para quem não sabe, uma passagem do nordeste para São Paulo é uma facada kkkkkkkkkkkkk.

Agora sobre a caixa dos padrinhos distantes, vou da um dia do casamento quando estiverem no Brasil.

• Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, primeiro eu faria uma chamada de vídeo fazendo o convite (coisa bem informal) e depois da resposta eu enviaria pelo correio mesmo algum convite mais formal acompanhado de um MIMO (presentinho).

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma vídeo conferência e entrega as caixas antes do casamento ou até mesmo na própria festa (ja vi dois casamentos onde os padrinhos ganharam cestas de café da manha e caixa com caneca de brinde e etc). Quem entrega é a cerimonialista. Tenho uma madrinha e um padrinho que são de outros estados e vou fazer dessa forma, porem vou conseguir entregar as caixas nas vésperas do casamento.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade ...
    ♥ ficaria super meigo e intimo..

• Responder
  • Johanna
    Noiva Novata Abril 2019 Mato Grosso
    Johanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal gente, gostei da ideia da video chamada. e depois entregar a caixinha. Muito obrigada a todos Smiley heart

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Johanna, vou deixar mais estas dicas para o momento de entregar os convites Smiley smile
    5 dicas essenciais para a entrega dos convites de casamento

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ficaria muito legal se fizesse um video convidando...dá um toque mais pessoal! E quando estiver com eles, entrega pessoalmente a caixinha!Smiley love

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordoooo Smiley heart

• Responder
  • GUSTAVO
    Noivo Ativo Janeiro 2019 Minas Gerais
    GUSTAVO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Johanna,

Bom, você pode escolher com o que presentear os padrinhos, bom, no caso a lembrancinha juntamente com o convite, pedir algum amigo ou familiar seu aqui no Brasil para montar conforme o seu gosto, e pedir para que essa pessoa vá ate a casa dos seus padrinhos com a desculpa de que você precisa falar com eles, assim, você pode fazer uma video chamada e fazer o pedido.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu moro no Brasil agora mas tenho uma amiga que mora na Alemanha e uma nos eua, eu mandei mensagem pra elas convidando e aí vou entregar o presentinho quando elas vierem mesmo (se conseguirem vir) convidei por messages mesmo pra elas já ficarem sabendo que convidei e já irem se programando também rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu faria uma chamada de video ou um video gravado convidando-os! Acho que ficaria bem lindo e emocionante! Smiley love
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se o preço do envio via correios (ou algum outro que vc confia) for em conta ter a certeza que não será extraviado, manda pelo correio mesmo.. Mas de qualquer forma, faz uma chamada de vídeo para fazer o convite mais formal..

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda pelo correio ou um convite digital
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q poderia ser via Skype, ou faz um vídeo personalizado e manda para eles.

Acho q vai ficar bem legal.

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você chamar por uma chamada de video??? Já vi várias pessoas que fizeram isso, depois você entrega a lembrancinha pessoalmente quando vier para o Brasil na semana do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas