Oi pessoal, o meu casamento já passou (e muito) do orçamento que eu pretendia. Estou achando as opções p presentes de padrinhos mto caras. Pesquisando, encontrei essa opção de sacolinhas. Dentro colocaria pães de mel (q minha sogra faz). O q vcs acham?
Amei as sacolinhas. E presentes comestíveis são tudo de bom, eu amo receber! Faz desse jeito, vai ficar ótimo! Não gasta mais do que planejou pra agradar seus padrinhos. A gente sabe que é uma função que exige grana por conta dos trajes etc e tal, mas isso já é o suficiente pra expressar gratidão a eles. Não precisa compensa-los, a ideia é perfeita por ser um presente esteticamente bonito e que cabe no orçamento.
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que ótima ideia. É bom saber q tem mais gente q optou pelas sacolinhas.
Acho as sacolinhas uma ótima opção! Os presentes comestíveis tbm são ótimos e agradam todo mundo. Com certeza seus padrinhos vão amar!
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho lindo! Sacolinhas são nossa escolha aqui também. Você pode optar por uma sacola branca lisa, decorar com um recadinho impresso e amarrar as alças com fita de cetim. Eu vou fazer assim aqui
Bom dia noivinha, eu dei a caixa somente para os pais. Para os padrinhos eu dei a sacolinha personalizada. Economizei e todos adoraram por ser algo diferente do tradicional.
Bom dia! Achei bem legal a ideia do pão de mel, ainda mais porque é algo familiar que sua sogra faz, mas acho que ficaria mais elegante em caixinha de mdf, em loja de mdf elas custam menos de R$10,00, com a palha dentro já fica super fofo!
Oii! Noivinha achei ótimo sempre pensei de acordo com a sua realidade e essas coisinhas customizadas são as mais significantes então vai ficar lindo ❤️
Oi noivinha, acho uma ótima ideia, ainda mais pra diminuir os custos, as coisas devem ser de acordo com sua realidade! Eu tb precisava economizar ao máximo e coloquei apenas comestíveis na minha caixinha de padrinhos, todos adoraram