Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aurélia
Noiva VIP Junho 2018 Ceará

Convidar padrinhos pelo Whatsapp!!!

Aurélia, dia 11 de Janeiro de 2018 às 15:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá noivinha convidei alguns do padrinhos informalmente, pois ainda estou fazendo o convite dos padrinhos para convidar formalmente. Mas tem um casal que ainda não convidei... fica feio convidar pelo zap.. porque não quero ligar e pressiona-los a aceitar na hora. Quero que pensem com calma e digam depois...pois não quero correr o risco de que venha a desisti.

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Janeiro de 2018 às 17:25
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que legal, Aurélia! Parabéns!

• Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deu certo noivinha, eu mandei uma mensagem para essa minha amiga perguntando e ela aceitou, depois vamos marcar para oficializar pessoalmente.Smiley heart ufaaa

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou fazer convite especial pra padrinhos não, noivinha. Só pretendo mesmo fazer uma lembrancinha pra entregar no dia do casamento. Eu pretendo convidar ao vivo. Acho que vc poderia conversar com a pessoa e dar um tempo pra ela pensar. Se ela não responder dentro do teu prazo não acho ruim vc mandar um zap pra ela pra saber a resposta. É só uma sugestão a decisão é sua.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode até mandar uma mensagem dizendo que está pensando em chama-los para serem padrinhos e que ficaria feliz com isso maaaaass o convite tem que ser pessoalmente sem duvidas!! bjs

• Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho feio não, na realidade acho esse negócio de convite de padrinhos uma palhaçada, so para gastar grana com caixinhas e presentinhos. Nada como uma boa conversa com o casal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas