Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata outubro 2020 Santa Catarina

Convidar padrinhos que se afastaram do casal, sim ou não?

Jaqueline, dia 5 de Janeiro de 2020 às 19:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Boa tarde pessoal,

Eu e o meu noivo estamos em um dilema... quando noivamos tínhamos certeza de quem chamaríamos para padrinhos (4 casais de cada lado). Entretanto, agora quando o casamento já se aproxima, a maioria dessas pessoas não falam mais com a gente com certa frequência, nem nos vemos pessoalmente. Mas o problema é que já tínhamos dado a entender de que eles seriam convidados. O que vocês fariam se estivessem no nosso lugar?



12 Respostas

Última atividade por Danny, dia 20 de Janeiro de 2020 às 12:47
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jaque, se eles ainda fazem parte da vida de vcs, se vcs os estimam, convide. Mas se acha que não faz mais sentido eles ao lado de vcs, não convide!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que cabe fazer um balanço de toda a relação de vocês.

    Talvez seja um afastamento temporário, por conta dos compromissos da vida, mas não quer dizer necessariamente que o casal não tem mais um carinho especial por vocês.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da relação de vocês.
    Com a correria do casamento e do dia a dia eu acabei perdendo contato com duas madrinhas tb, mas dei um jeito de ver se seria uma situação mais certa ou momentânea.
    Caso seja so correria, convide. Se for algum outro problema, resolva antes de decidir.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é um pouco complicado, mas eu no seu caso pensaria mil vezes se essas pessoas são especiais por mais que não tenham tanto contato, pois tipo são fases momentos da vida que se distanciaram mas que a amizade pode retomar como antes e depois se arrependerem se não chamarem eles.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for amizade verdadeira, mesmo não falando com frequência sempre há amor, carinho etc... se já esse sentimento não vejo pq não manter o convite!! As vezes na correria do dia a dia não temos muito tempo para encontros e tal...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso como a Letícia e também não vejo ou tenho contato com meus amigos com frequência. É triste mas hoje em dia alta frequência é pra colega de trabalho, colega de classe...
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que depende da relação de vocês. Eu acho que amizade não é estar , é ser. Mesmo distantes , não se falando sempre , se são pessoas que você pode contar , que você sabe que se precisar , estarão lá por você , eu acho que você pode convidar sim. Mas se são pessoas que você não tem mais um vínculo , aí melhor deixar pra lá.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do vínculo.... Há baixa frequência afetiva entre mim e as minhas futuras madrinhas, afinal, cada uma tem sua vida e tá corrido pra todo mundo, nos encontramos quando dá (duas ou três vezes por ano) e isso não interfere em nada, agora se você vê que são pessoas que fazem pouco caso, não faça o convite.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria jamais ,e fingia ter esquecido se falei que seriam padrinhos .
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fingiria ********
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria! Atingiria demência e vida q segue
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que a gente tem que convidar com o coração...
    Tenho uma madrinha assim, que se afastou um pouco, mas depois ela disse os motivos do afastamento e compreendemos...
    Padrinhos tem que ser pessoas muito especiais pro casal, e um afastamento nem sempre quer dizer que não exista mais amizade... 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas