Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo

Convidar parentes...

Janaina, dia 28 de Julho de 2015 às 21:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Olá noivinhas, hoje passei por uma situação chata, uma tia que sempre visita minha mãe veio até nossa casa e eu entreguei um convite a ela mais não vou chamar os filhos que aliás são vários pois eles vivem fazendo festas em família e nunca convidam a mim e meus pais, a minha tia é a única que liga pra nós, que vem aqui, os primos nunca ligam e devido a isso os deixei de fora mais eu percebi que ela ficou chateada e eu acabei ficando sem graça mais não posso mudar isso, mais alguém passando por situação parecida??

17 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 10 de Novembro de 2018 às 14:13
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. tenho contato com meus parentes mas eles nem conhecem meu namorado. e casamento é uma celebração do casal. se fosse uma formatura, aniversário, algo mais pessoal ainda valia convidar...
    • Responder
  • Suh
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como convidar minha tia pra representar minha mae na cerimônia de casamento.? Queria que fosse bem especial esse convite. Minha mãe faleceu faz 1 ano e pediu que ela prometesse que iria estar ao meu lado sempre e cuidar de mim. Por isso resolvi que ela fará parte deste dia especial com um papel importante.
    • Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu convidei todos os meus parentes, pois sei que é um momento importante, sei que muitos não poderão vir, mas não sei se dá pra contar muito com isso... A maioria deles faz anos que não vejo, mas como eu sempre tive uma relação boa com todos, vou convidar por consideração... Pq participar do meu relacionamento, nenhum participa!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkk isso aí Naliii

    #ocasamentoémeuevaiquemeuqueroooo

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super tranquilo noivinha, eu vou convidar uma tia e a filha dela não, e alguns primos que mal vejo tbem não !

    Se convive conosco Vem, se não amém rsrs

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Ativa Setembro 2016 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super normal, só vou convidar quem convive conosco. Se não convive, não tenho contato, nada feito. Imagina... meu sogro tem 11 irmãos, minha sogra tem 10, pensa se eu convido todos só pq é familia?! Não dá! Casamento é custo, fica tranquila flor.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou passando por isso flor, mas não ligue não, casamento gasta muito pra convidar pessoas que não sentem sua falta nas festas delas. rsrsrs boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Maio 2017 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso assim também kk

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Maio 2017 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Finalmente achei alguém com o mesmo problema! A família do meu noive é super grande e ele por si só acha chato convidar uns e outros não, mas no meu ver não vale a pena convidar pessoas que não estão em nossa volta.. não queria uma serimônia com muitas pessoas, mas está por volta de 300 pessoas!! Smiley sad muuuito complicado isso..

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu também tenho alguns tios e tias que vou convidar só eles e não vou chamar os filhos. Esses meus tios e tias são irmãos da minha mãe, mas como meus pais se mudaram para o interior faz uns 15 anos o contato que tenho com essa parte da minha família é raro, somente os vejo em velórios e olhe lá, meus primos e primas não vejo há uns 20 anos, muitos deles se encontrar na rua nem vou reconher, então por educação vou convidar os meus tios e tias, mas os filhos ficarão todos de fora.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que complicado noivinha...mas acredito que todas nós passaremos por isso... minha lista tem 310 pessoas e vou ter que reduzir para apenas 250 :/

    • Responder
  • Nali
    Noiva Ativa outubro 2016 Goiás
    Nali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou bem prática quanto a isso. Não participou do meu relacionamento, não vai ser convidado. Não sou rica, e não estou promovendo um evento social kkk

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem desconfortável, mas vc tem q pensar em quem estará com vc no dia do seu casamento. Convidar pessoas que gostem e participaram da vida do casal. Infelizmente vc não conseguirá agradar a todo mundo. Eu tb estou passando por essa situação, parentes que nunca falaram com meu noivo, e já estamos juntos a oito anos, agr querem ser convidados... Mas estou certa de que no dia do meu casamento estarão comigo as pessoas que nós gostamos e sabemos que o sentimento é recíproco!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Abril 2016 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal.
    Mas casamento é isso, gente.
    É pra íntimos.
    Nada mais.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala estava com uma lista de 340 pessoas e vou ter que reduzir para 200, é certo que passarei por isso
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estávamos nessa situação, em dúvida em convidar os primos dele ou não, aí entregamos essa tarefa na mão da minha sogra, El vai for com as irmãs e ver quais primas do meu noivo virão ou não. Por via das dúvidas tenho as primas na lista, mas fiz uma segunda lista, conforme forem fazendo a confirmação oficial da presença no casamento vou trocando os convidados (fiz convites extras para isso tbm, meu casamento é num feriado prolongado, corro riscos de algo do gênero acontecer mesmo)
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk é complicado mesmo Janaina, por exemplo eu ñ ia convidar ninguém de fora dos q eu já tinha convidado aí meu pai e meu tio, disseram q pagavam para uma tia minha vir pq ela ñ sai de casa e tal, eu falei q tudo bem, mas nem precisou q eles pagassem, mas depois ouvi burburinhos q eu levei a mãe e ñ os filhos e tal, nem liguei, ñ sabe o q aconteceu para falarem, quero q alguém fale pra mim kkkkkk, depois q me ouvir pode tirar a conclusão q quiser, ah e fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas