Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa outubro 2018 Goiás

Convidar pra cerimônia e pra festa ou só festa?

Isabella, dia 24 de Maio de 2018 às 01:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas , decidimos fazer um mini wedding , mini mesmo pq na capelinha cabe apenas 70 pessoas e nós temos 100 convidados , fica feio convidar as pessoas apenas para a festa ? E deixar a cerimônia apenas para os familiares ? Pq realmente não capelinha NÃO CABE o povo tudo 😭

6 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 24 de Maio de 2018 às 13:25
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é o oposto, convidar só para a cerimônia e não convidar para a festa, acho que é complicado. Mas existe uma tendência de que as pessoas que não são tão próximas já deixam para ir só à festa mesmo, então acho que não seria problema...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem problema noivinha...

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sendo dessa maneira, não tem problema algum. Sinceramente, muito até irão gostar, porque tem muita gente que foge da cerimônia! Smiley sad

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Acho que você pode convidar todos, porque às vezes as pessoas vão só na festa e não vão na cerimônia.

Por cautela, quando você entregar o convite, já diga que o espaço é pequeno e não caberá todos os convidados, e que se a pessoa quiser sentar deverá chegar cedo ao local. Assim a pessoa já está ciente que não caberá todo mundo, e que se eventualmente ela não quiser/puder ir à cerimônia, você não ficará chateada.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não noivinha. Muitos convidados mesmo que vc os chame, acabam nem indo na cerimônia e só vão na festa.
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chato seria se convidasse para a Capela e não para festa noivinha. Mas não vejo problema algum
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas