Chegou a hora de entregar os convites! (falei sobre eles aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/detalhes-do-meu-casamento-o-convite-semi-diy-rs--t170478)
então não tem como protelar mais... tem que fechar a lista... e os dilemas aparecem!
Tenho uma amiga (acho que hj somos colegas) que saía muito comigo antes de namorar meu noivo, era da nossa turminha... ela acompanhou quando nos conhecemos, começamos a sair e tudo mais... depois que comecei a namorar, naturalmente, passei a sair menos com o pessoal... e ela sempre me "cobrava" disso. Pois bem... O tempo passou, depois de uns 2 anos ela conheceu um cara e começou a namorar.
Cheguei a sair com eles uma vez, junto com meu noivo... mas depois disso nunca mais a vi. Eu soube que ela ficou desempregada, passou uns maus bocados, eu sempre tentei contato, mandava mensagem no whats tentando dar um força... quando soube que ela tinha conseguido um outro emprego, mandei mensagem parabenizando... nunca sequer um obrigado eu recebi.
Logo em seguida, ela noivou e com 1 ano de namoro estava casada! (Fiquei sabendo pelo face), ela casou no civil e fez um churrasco para família e alguns amigos (ela chamou algumas meninas que saíam com a gente, mas eu não fui convidada). Eu entendo que foi algo bem menor e mais simples... que não caberia muita gente, mas confesso que ela não ter sequer comentado... não me chamar para um café na casa dela depois de casada, me entristeceu um pouco.
Às vezes ela comenta no face das outras meninas que saíam com a gente, que está com saudades e tal...
Passou um tempo, eu e meu noivo resolvemos casar... esses dias postamos uma foto no Face, ela comentou "quero ser convidada para o casamento", quando colocamos em um noivado no status, ela disse que estava feliz, pois tinha acompanhado toda a história.
Como todos os noivos, pessoas acabam ficando de fora da lista... conosco não é diferente. Eu até coloquei o nome dela na lista, mas acho que não vai dar...e ainda se desse, eu fico em dúvida se devo convidá-la ou não, pois além de não me convidar para o casamento dela, nunca senti uma tentativa de reaproximação... ela nunca me disse estou com saudades... acho que no fundo ela não me quer mais na vida dela... mas ao mesmo tempo, por que se convidaria para o casamento?
às vezes acho que gostaria que ela fosse, por ter presenciado toda a nossa história, mas ao mesmo tempo, acho que me sentiria "boba", dando a ela uma importância que ela não dá... e todo relacionamento pede uma reciprocidade...
Não sei... a tag com o nome dela e do marido está lá... mas não sei se será usada... E vocês, o que acham disso?
Vcs vão convidar pessoas que não te convidaram para o casamento delas? Contem!!!
beijos