Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo

Convidar só por educação?

Jéssica, dia 23 de Janeiro de 2016 às 12:43 Publicado em Fórum Festa 0 19
Noivinhas tem uma colega de trabalho que me convidou para o casamento dela(Eu não irei) só que eu não estou com vontade alguma de chamá-la para o meu. Ela fica se "oferecendo" para que eu a convide e como é buffet, minha lista já está praticamente fechada. O que fazer?Smiley atonished

19 Respostas

Última atividade por SIDNEI, dia 18 de Abril de 2020 às 16:40
  • S
    Noivo Novato Abril 2020 São Paulo
    SIDNEI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É conversa de mulher, mas vou dar meu " pitaco ": gente que se convida para um churrasco na sua casa, tudo bem, dependendo da proximidade. Agora, se convidar para o casamento, dá licença, né ? Isso sem falar que às vezes a pessoa não só se convida mas também estende o convite a aves da mesma plumagem ( lê-se pessoas entronas e caras de pau como ela ), que imediatamente aceitam. Isso é sintoma de uma coisa: as pessoas não respeitam você. Acham que o que é teu, é de domínio público.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que convidar só por educação é so um custo desnecessário, á não ser que esteja sobrando convite o que é quase impossível, não convide, e se perguntar alguma coisa só seja direta, com muita educação é claro, mais todos tem que entender que casamento custa muito caro, e se ficar com raiva também, uma á menos não vai fazer falta pode ter certeza .....abraços noivinha ...

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não quiser convidar... Não tem por quê! Ela deve entender como qualquer pessoa adulta. Também tive problema com convidados e tudo mais... Mas comigo foi com uma prima minha (que aliás não foi convidada por nunca falar comigo e nem se quer foi algum dia na minha casa Smiley angry )

    Mas enfim... Esse foi o método que usei:

    Convidar só por educação? 1

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha passo pela mesma situação, porem não irei convidar, e evito de falar do assunto proximo a pessoa.

    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. Se vocês são próximas , mesmo ela sendo oferecida kkkkkk mas se não, não tem o porque chamar por educação. Converse com ela. Se eu for chamar alguns convidados por educação coitada de mim kkkkkkk já to tendo q cortar muitos de minha lista
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas pessoas fica estranho, mas se vcs não são próximas, não tem que convidá-la

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... tem muito tempo para você fechar a sua lista, mais de um ano... não precisa se preocupar com ela agora... beijos !!!!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que se convida não rola! Não chame!
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se você não quer convidá-la, não deve fazê-lo. Ela é que está sendo inconveniente ao se convidar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Maio 2017 Alagoas
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na msm situação que você, é tão desconfortável que tem hrs q vc realmente n sabe o q fazer. Mas resolvi só chamar as pessoas super íntimas pra compartilhar esse momento Smiley smile Smiley kiss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou tentando ! Haha
    • Responder
  • Silmara
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o casamento um evento muito importante. Então se vou festejar algo importante para mim quero apenas as pessoas que eu gosto junto de mim. Acho que não deve convidar por educação..nunca!!

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Principiante Novembro 2017 Paraná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talves ela queira que você a chame só para não ir também kk , pois você não foi no dela tem gente asim mais vai saber kkk agora se você não chama ela vai ser ruim conviver com ela no mesmo lugar de trabalho e ela jogando na cara Smiley sad
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei isso Letícia, vou tentar seguir
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa dica ! Haha

    Convidar só por educação? - 1
    • Responder
  • Mirtes
    Noiva Principiante outubro 2017 Pará
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, que situação chata! Na minha lista tbm tem pessoas assim, mas antes de fechar com o buffet e tudo, eu vou dar uma revisada e corta muita gente! Não sou obrigada a nada kkkk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria vergonha de não chamar, chamei pessoas pro meu por educação pq me chamaram pros eventos delas.. Acontece
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a não convidar pois eu vejo meu casamento como uma coisa íntima quero pessoas que convive comigo, meus amigos e familiares Smiley smile essa é minha opinião noivinha bjs
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ela é que está sendo incoveniente, não convide se não deseja. Mude de assunto, fuja das conversas.

    Bjo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas