Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Convidar tia ou não?

Thaís, dia 29 de Abril de 2024 às 16:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas, preciso MUITO da ajuda de vocês. Fiz a lista de convidados, mas nesses últimos dias estou pensando sobre... Eu tenho uma tia que se casou em 2018, e o cara já quis me ver pelada quando criança. Meu noivo não gosta dele por isso e outras coisas, mas eu gostaria de chamar minha tia pro casamento, só ela no caso kkk ficaria estranho chamar todos os irmãos do meu pai e da minha mãe e não ela. Mas tenho receio pq ela não iria sem ele, mas ele eu não gostaria nenhum pouco no meu casamento. O que fazer? Ela tem um filho que brinca muito com meu irmão. Mas em contrapartida não somos tão próximas. Realmente não sei o q fazer

16 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 10 de Maio de 2024 às 13:56
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situação. Acho que eu faria a egípcia e não convidaria ninguém
    • Responder
  • Juliene
    Noiva Novata Novembro 2025 Pará
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com sua tia. se ela entender, então a convide caso contrario, não a convide. O nosso dia é tão sagrado, é algo que fica marcado para a vida toda, tenha do seu lado quem queira estar com você.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que se o seu noivo não quer, infelizmente vc já tem a resposta. Faz de egípcia e segue a vida.
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Situação difícil, mas se seu noivo não quer de jeito nenhum, vc já tem a resposta, eu simplesmente não convidaria.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não sabe, ninguém, só meu noivo. Pra piorar minha mãe disse que minha tia ficou super feliz ao saber que consegui um novo emprego.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, se minha família soubesse seria tranquilo, mas ninguém sabe kkk aí tô aqui aflita
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela sabe de toda a situação falaria a verdade.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complexo esse caso. Mas eu concordo com a Sandra. Aparentemente você gosta da sua tia e ela não tem culpa do marido nojento dela. Então eu falaria a real, estou convidando apenas você, não gosto do seu marido porque me faltou com respeito e se quiser saber pergunta pra ele. E é isso, vai dela escolher ir ou não.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que situação complicada e delicada! Eu não chamaria, sendo bem sincera, se você e seu noivo não querem ver esse homem no casamento de vocês então não há o pq do convite, haveria uma breve possibilidade de chamar apenas ela e o filho mas a pergunta é: ela iria sem o marido se você pedir isso? você teria coragem de expor sua justificativa pra ela? se a resposta for não pras duas perguntas não convida e vida que segue, já que não são próximas ela pode até pensar que não recebeu o convite por isso, assim você não precisa expor sua justificativa caso não queira.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria, todos os irmãos do meu pai eu não irei chamar, não me sentiria bem com eles no meu casamento, por uma situação semelhante a sua, mas todos sabem do caso e não ligaram na época .

No caso voce pode chamar ela e falar que não quer ele no seu casamento. mas ja falou que não são próximas, então acho que não haverá problemas.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu não convidaria. No grande dia ter alguém que você e seu noivo não gostam, causando desconforto para vocês não é uma boa ideia
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, teria todo esse caos e não quero nenhum b.o principalmente agora
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foda é que eu teria que explicar o motivo, que ninguém sabe além do meu noivo k
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Sergipe
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Sergipe
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que no seu momento não deve haver pessoas que te deixem desconfortável, então se sua tia não abrir mão de ir com ele não convide ela. Se ela aceitar ir sem ele ent a convide
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time falar a verdade. Tia, quero te chamar por isso e isso, mas não quero chamar fulano por aquilo e aquilo outro. O problema é o caos gerado depois disso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas