Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyane
Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais

convidar todo Mundo?

Julyane, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 20:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19
Oi meninas boa noite que situação essa de convidar as pessoas kkkkk....)( N imagina que seria tão difícil) nossa lista para a festa antes fechava em 100 pessoas mas vimos que não tem condição de chamar todos, então decidimos diminuir para apenas os padrinhos (que são uns tios próximos e amigos), pais e avós. E sendo assim nao chamaria os demais parentes .. ( apesar de serem destantes, não estarem presentes sempres).. Todos serão convidados para a igreja.. Só a festa que iremos limitar.. Será que faço mal? Ou é algo compreensível? 🤔.. Obrigada

19 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 3 de Março de 2020 às 13:30
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho deselegante chamar só uns para festa e todos para cerimonia. Quem for para cerimonia religiosa, tbm deve ir a festa....

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iiiii, não acho uma boa ideia. Se for pra chamar pra igreja, tem que chamar pra festa. O melhor é só chamar pra igreja quem vai pra festa também. Se não, ficará uma situação muito estranha.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super compreensível noivinha, o meu tbm será bem limitado.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é bem pessoal , eu acho bem.deselegante para mim Cerimônia e Festa são um.único evento, então se fosse o caso eu preferiria fazer uma cerimonia mais intima apenas para as pessoas que eu também convidaria para festa
    • Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤩🥰.. Obrigada
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faca sempre o que te deixar feliz! 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu já vi é convidar todos para a cerimônia e no final entregar o convite para os que estão presentes.
    Todos iam achando que ia ter só a cerimônia msm,sem festa,assim os que iam è pq realmente se importavam.
    • Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Ju! E sei como deve estar se sentindo, mas seja sincera e chame apenas os padrinhos pra um jantar e pronto
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por limitar os convidados do que fazer assim,pq de certa forma fica uma situação desconfortável pros convidados e pra gente mesmo em falar cm eles.Mas se não vê q não tem outra maneira, faça de tal modo, porém comunica a situação e explique que a parte de recepção será só para os padrinhos e familiares íntimos.
    • Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. Todos os demais convidados da família a gnt informará que será pequeno o evento e somente para padrinhos.. Tenho esse pensamento.. Pq acaba que vc convida todos e agrada eles.. Mais os noivos não se agradam.. E o bolso também pesa.. Difícil situação realmente
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tive um aluno que deixou claro para os convidados que faria apenas o religioso e a comemoração seria apenas com os padrinhos m. Eu não consegui fazer isso, porém acho que vc jogando limpo com o pessoal, quem gostar de vc entenderá! Até pq o mar não tá para peixe.
    • Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema é que se eu chama todos da igreja para a recepção.. Vai umas 200 pessoas.. Não quero assim.. Infelizmente conhecemos muitas pessoas.. E assim não daria certo pelo menos no meu caso....
    • Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria exatamente esse o motivo ( educação) .. Essas pessoas que são padrinhos soa especiais nas nossas vidas.. Sem falar que querendo ou não você e o noivo que arcam com tudo... Só a gente sabe quanto fica um casamento.. Complicado.. Mas obrigada
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu limitei minha lista mas todos que chamar pra igreja vou chamar pra recepção
    • Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito chata a situação.. Concordo.. Tem que ser pensada muito bem.. Oxii
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convidarei ninguém por educação. Quero que o dia chegue é que eu tenho a certeza de que as pessoas presentes se importam comigo. Casamento é caro demais pra convidar alguém por educação!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu acho bem chata a situação, acredito que ou convide para tudo ou para nada. Logicamente é um conceito meu. Mas se vc acha tranquilo, vai em frente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas