Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Convide de casamento

Stefani, dia 25 de Abril de 2024 às 12:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Como vocês entregaram os convites para o casamento? Foi de forma digital ou o convite em mãos mesmo? Estou na dúvida, pois a parte boa de entregar pessoalmente é pq alguns convidados são mais idosos e não tem acesso a celular, e a parte boa de enviar digital é que já possui o link do site da lista de presentes… já com o convite presencial tenho receio dos convidados acabarem perdendo o link… me conta como fizeram?

10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 28 de Abril de 2024 às 22:03
  • Juliana
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por convite físico para os pais e avós, uma caixinha de convite para os padrinhos e os outros convidados todos de forma digital!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos os dois tipos de convites, os físicos que iremos entregar 120 😊🤭 porque também temos pessoas que não utilizam ou não tem agilidade com WhatsApp e etc, com isso a cerimonialista entrará em contato mais próximo com as pessoas que não confirmarem, Fizemos também o virtual pois o noivo tem alguns parentes no Paraná que ele quer convidar!
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será físico apenas para quem não tem whatsapp, padrinhos e pais.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer das duas formas, fisíco pra familiares e padrinhos e digital pros amigos. Como sou eu que estarei fazendo, capaz de conseguir até fazer mais físicos, mas a ideia inicial é fazer dos dois jeitos sem problema nenhum. Sobre o site de casamento eu já to enviando no save the date, que tbm tem fisico e digital, mas no físico tem um qr code colado no envelope que da direto no site. No convite o site tbm irá de novo, pra lembrar eles

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz físicos, não abria mão disso. Fiz a arte no canva e levei na gráfica pra imprimir e encomendei na internet os envelopes. Coloquei o site no finalzinho do convite e a galera foi entrando. Quem não acessa site, optou por dar presente em dinheiro
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite dos padrinhos e crianças e também o do pessoal mais velho - físico
    O restante - digital
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz físico, cheguei a pensar em fazer digital, mas até que não gastamos tanto.
    Fiz as artes pelo Canva e imprimi por lá, saiu bem mais em conta do que imprimir nas gráficas da minha cidade. Os envelopes comprei pela Shopee na Iolanda Convites. Depois que tudo chegar vamos montar e entregar 🥰
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz físicos. Coloquei um QR code Que direciona ao nosso site para os convidados terem acesso a lista
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo físico. Sempre foi algo que eu não abria mão
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu enviei todos os meus convites físico, mas é porque eu queria muito.

    Caso você queria fazer digital, faça o físico apenas para os idosos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas