Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo

Convido ou não meus irmãos, para ser padrinhos!!!

Carol, dia 17 de Março de 2015 às 19:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas me ajudem!!! Eu quero colocar 5 casais de cada lado e do meu lado pensei em colocar meus 2 irmãos e suas esposas, mas tem um porém, meus irmãos eles são frios como pessoa, eles gostam de mim, mas não se esforçam pela nossa família e fico muito triste, porque tenho medo de chamar e eles não darem valor a esse convite, a esposa de um deles é mais compreensiva e carinhosa, a outra é fria igual meu irmão e minha mãe queria que eu chamasse eu TB queria, mas ao mesmo tempo não quero porque conheço eles, e sei que eles não levam muito a sério isso. O que vocêsacham ???

16 Respostas

Última atividade por Alane, dia 18 de Julho de 2020 às 14:52
  • Alane
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha irmã nos damos mas não temos um grande relacionamento. Meu noivo decidiu por não colocar os irmãos dele aí facilitou pra eu tb nao colocar a minha . Mas dissemos aos nossos irmãos q queremos eles arrumados tão bonitos quanto padrinhos porem sem a responsabilidade de cor... Tipo de terno .. entao nao ficaram tao tristes .. foi a solucao q arrumamos
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for um desejo do seu coração, convide
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E os meus que recusaram o convite 😣😣
    Estou muito triste. A ponto de chorar.
    • Responder
  • Elane
    Noiva Ativa Abril 2018 Pernambuco
    Elane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus serao padrinhos
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A meus irmãos também não estão nem ai mas fo**-se vão ser meu padrinhos kkkk e ainda me escutando falando do casamento já que não posso com eles vou dando meu jeitinho kkkk

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para não ter este tipo de situação, convide apenas amigos.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Março 2015 Piauí
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu não tenho irmãos pois sou fulha unica meus padrinhos serão meus melhores amigos...
    • Responder
  • Ekclla
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o mesmo problema com um dos meus irmãos amo ele muito, mas para não ter problemas prefiro não chama-lo ! tenho pessoas que valem mais a pena chamar infelizmente.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha vai da sua opiniao e gosto... Eu coloquei meu irmao tanto no civil como no religioso mas somos mega apegados so que ele e casado a tres anos e tem um casamento lindo e me espelho muito nele.... No seu caso e um pouco diferente mas acho que vc deva da uma chance ele ser na dele nao quer dizer que ele nao se importe...
    • Responder
  • Aninha
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se é sua vontade então faça , as vezes pode ser diferente... a reação deles será totalmente diferente...
    • Responder
  • Rosângela
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama sim...vale a pena dar um chance a eles!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q talvez o convite sirva p aproximar mais a todos. Tbm pode ser q eles n se importem, mas com certeza vão entrar sem problemas.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã é igual, não fala com ninguém se não falarmos com ela, e também não faz questão de manter um contato. Ontem mesmo discuti feio com ela, não sei mais o que faço. Ela está como madrinha com um amigo nosso, mas disse que não entendo como ela pode ser desse jeito e se ela não quiser não precisa ir. Ai ela começou a chorar dizendo que parece que eu não ligo. Eu ri ne? Eu pareço que não ligo sendo que ela não me fala nem bom dia.
    Mas família é isso, se você quiser chame, eles podem não ligar mas ai. O fundo podem ser todos melindrosos igual a minha irmã.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca luisss adorei sua resposta me deu uma luz obrigadaaaaaa!!!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai vai da sua conciência e gosto eu ñ convidei meus irmão para padrinhos da igreja, mas do cívil, coloquei na igreja pessoas q são exemplos de família, santidade, respeito, foram escolhidas e ñ sugeridas, Deus os abençoe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas