Vi esse convite na internet e amei. Já ajeitei ele pra ficar só a moldura floral pra poder escrever. Ele ta muito chamativo? O casório será no final da tarde ao ar livre com detalhes marsala e dourado.
Última atividade por Cintia, dia 4 de Julho de 2018 às 04:43
São Paulo
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi a todas noivinhas aqui no debate!
A partir de agora, a comunidade de Casamentos.com.br dispõe do Dropcanvas, um sistema para compartilhar documentos. Assim todos podemos compartilhar arquivos sobre casamentos e também baixar tudo o que os outros compartilhem.
Para compartilhar e baixar arquivos, acesse este link:
Oi querida eu so vou verificar se ainda tenho esse modelo pois troquei a arte do convite e agr ele é totalmente oposto disso hehe mas vejo pra te mandar sim. So que mais de noitinha td bem?
Ver mensagem citada
Tbm vejo tantas noivinhas comentando sobre o Canva... Mas eu nao dei conta nao rsrs na verdade faltei em algumas aulas de informática kkk nao sou muito amigavel com essas coisas... Mas pra economizar no convite a gente tenta neh rsrs 😂Muito obrigada pela ajuda Vic! ❤ 😍😍 Deus abençoe 😘😘
Ver mensagem citada
Sil ta aqui minha inspiraçao. Eu quero usar Doilies como envelope no caso. Dessa inspiraçao so uma coisinha ou outra vou mudar. Mas quero manter no mesmo padrao
Ver mensagem citada
O canva foi um fiasco pra mim. Vejo tannntas noivinhas se dando bem e nada de eu conseguir mexer kkk esse dai fiz pelo PowerPoint acredite se quiser hahah. Mas pode deixar. Amanha cedinho ja estara no seu email 😍😍 e fico muito honrada em ajudar ❤ se quiser quiser mais ajuda em outras artes é so falar rs
Ver mensagem citada
Nossa ta muito lindo. Adorei... Eu tbm estou testando fazer o meu , estou "apanhando" um pouco pois nao sou muito intima dessas fassanhas e programas do computador rsrs. Entrei no site do Canva e nao tive muito sucesso tbm rsrs Se vc puder mandar sua arte no meu email pra me dar uma ajudinha com ideias tbm eu agradeço noivinha. *******.***@********.***.**😘😘
Noivinha eu usei exatamente as mesmas flores em posiçoes diferentes e meu casamento tambem sera a tarde numa chacara. Nao acho nada chamativo. Pelo contrario, acho lindissimo. Da uma olhadinha na previa do nosso convite. Eu que montei a arte 😍 eu tirei foto da tela do note por isso a imagem ta ruinzinha