Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais

Convite

Jaqueline, dia 21 de Junho de 2021 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite noivinhas, então vou me casar no civil, pela situação que vivemos não quero fazer festa. Então como será de manhã pensei em ir almoçar com meus pais e padrinhos, mas não queria deixar de falar para os demais familiares sobre o casório é que por medidas de segurança iremos comemoras com todos futuramente. Estou sem saber como fazer isso

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Junho de 2021 às 11:17
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que você pode fazer é uma transmissão ao vivo do casamento civil e avisa: "Infelizmente, por questões de segurança, não podemos comemorar com todos vocês nas atuais circunstâncias. Mas para ter vocês mais pertinhos da gente e deste momento especial, iremos transmitir nosso casamento por esse link...." e coloca a data e hora e manda online.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a ideia da Giovana muito boa
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou ótimo também! É só vc pensar na forma que vai entregar pra ver como fica mais adequado. Eu resumiria um pouco mais, nessa parte da pandemia e dos cuidados, pq querendo ou não todo mundo já sabe dessa parte (kkkkcrying) e focaria mais no casamento em si mesmo 🌺
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz um modelo e acrescentei a sua dica, não sei se ficou coerente kkk

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente vai se casar!!!

Estamos muito felizes! É uma emoção única e indescritível ter pessoas tão queridas ao nosso lado, e poder partilhar o nosso tão sonhado sim !!

Infelizmente, no momento delicado que estamos vivendo com a atual pandemia do COVID-19, sabemos que uma das principais recomendações é a de evitar aglomerações. Então considerando isso, pensando na nossa saúde e na saúde de todos vocês familiares e amigos a quem tanto amamos não será possível celebrar com todos, mas queremos registrar sua importância nas nossas vidas e compartilhar com você essa nossa nova fase.

Queremos comemorar o nosso dia e esperamos que você se alegre conosco e que muito em breve possamos comemorar com todos juntos, mas entendemos que precisamos ser cautelosos nesse momento...

Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e em breve estaremos juntos para celebrar o amor!!
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessas horas tem que usar a criatividade mesmo kkk. Fica mais legal escrito com as suas palavras, mas seria algo como "Casamos!!... Devido às circunstâncias atuais, não foi possível celebrar com todos, mas queremos registrar sua importância nas nossas vidas e celebrar com você essa nova fase das nossas vidas. Esperamos que você se alegre conosco e comemore saboreando esse bem casado que enviamos com todo o carinho. Sr. e Sra. X"... Pronto, fiz um modelo, aí vc edita a sua maneira kk
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei ótima a ideia, até fiz uma busca mas só encontro modelos para o adiamento do casório. Estou sem saber como escrever Smiley atonished

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia da Giovana!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu concordo com o que a Giovana disse, acho que faz mais sentido ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaqueline, vc pode fazer um comunicado e enviar online OU enviar impresso junto com um bem casado que seria uma forma suuuuper delicada de anunciar o casamento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas