Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais

Convite

Carol, dia 22 de Julho de 2022 às 01:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas o convite físico vocês entregaram quanto tempo antes? E o “Save the date” é mandando em qual momento? E com ele eu posso mandar a lista de presentes???? Me ajudem estou perdida na ordem 😅

6 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 22 de Julho de 2022 às 10:45
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha , bom dia
    Por aqui Faremos o envio do Save the Date com 6 meses de antecedência, pois será quando todos os padrinhos terão recebido a caixa.
    E o convite oficial, faremos a entrega com 3 meses

• Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, por aqui eu pretendo mandar o save the date uns 4 meses antes e o convite físico com 2 meses de antecedência.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como planejei meu casamento menos de 4 meses antes da data… eu enviei o Save The Date com 3 meses de antecedência e os convites estou entregando 2 a 1,5 mês antes.
    A lista está no site e indicado no convite físico e digital
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Carol, eu enviei o save the date com 6 meses de antecedência, vou enviar os convites oficiais com 2 meses, e a lista de presentes estará no convite.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

O Save the Date normalmente é enviado aos convidados cerca de 9 meses antes.

O convite, entre 4 e 6 meses, dependendo da distância que os convidados terão de percorrer até o local do casamento.

Sobre a lista de presentes, normalmente ela é colocada no site ou em uma tag com o convite.

- Como colocar a lista de presentes no site de casamento? 🎁

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Eu enviei os convites físicos faltando 2 meses e meio para o casamento. O save the date enviei faltando 5 meses, mas pode mandar antes, apenas informando a data e o local, sem lista de presentes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas