Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Novata Julho 2023 São Paulo Estado

Convite

Débora, dia 1 de outubro de 2022 às 11:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Bom diaaa, Noivinhas, como estão ?


estou me indagando, será que teria a necessidade de enviar um pré-convite online?

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de outubro de 2022 às 17:08
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o Save The Date não é obrigatório, optamos por ser mais interessante formalizar para todos os convidados sobre a data do evento, pois dai já tivemos um filtro sobre algumas pessoas que não conseguirão ir e substituímos.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende muito!! se for uma decisão sua é legal encaminhar o save the date, mas não há uma necessidade obrigatória.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou enviar um save the date pois ganhei de brinde da minha cerimonialista mas vai ser algo muito útil pq tenho muitos convidados que moram longe, nos vamos ter que conversar pra ajuda-los a organizar estadia e condução pra cá, mas acho que é opcional
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora, sou a favor de que "seu casamento, suas regras", então necessidade acho que não, mas se você tiver convidados que vivem fora (por exemplo), enviar o save the date pode ser interessante. É o seu caso?

    Aproveito para deixar um link para você encontrar os melhores fornecedores 👉 Convite de casamento em São Paulo

    E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

    Um beijo!Smiley flower

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende, eu por exemplo enviarei porque tenho familiares que moram em outros Estados, e até países. Enviarei com 8 meses de antecedência, mas não é obrigatório, vc pode enviar o convite digital com uma antecedência maior que o físico, só para fazer o pessoal confirmar e depois entregar o físico
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por enviar pois nossa família é de outro estado
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Save The date normalmente é usado para isso, enviaremos em dezembro.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito. No meu caso enviaremos, pois há muitos convidados de outros estados.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O save the Date é uma ótima opção pras pessoas já se programarem, tem quem já confirme e até quem já sinalize que não vai poder ir. Acho uma ótima estratégia.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei, mas não vi necessidade, hoje, não enviaria.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não vou mandar pré-convite, não vejo necessidade no meu caso. Mas você pode optar por fazer um se achar uma boa ideia, as noivas costumam usar o Canva para fazer!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi débora! Na maioria dos casos as pessoas preferem pra já deixar todo mundo avisado.. Aqui como irei casar em outro estado, vou entregar direto o convite logo, pra dar tempo de todo mundo se preparar, ver estadia, etc... Mas se você quer deixar as pessoas avisadas, sim, se não você nem precisa

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo Estado
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Mariana, tô perdida para ser sincera, o meu tbm é pós feriado e estava pensando nisso, mas é feito por aplicativo?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o save the date? Acho que só se vc quiser, fui em muitos casamentos e pra falar a verdade só lembro de um que recebi o save the date kkkkkkk mas eu vou mandar faltando 6 meses porque minha data é um feriado prolongado e quero que as pessoas não marquem viagem pra essa data kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas