Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Julho 2024 Pará

Convite

Maria, dia 8 de Julho de 2023 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Vocês que vão casar ou já casaram, você entregaram convite ou só fizeram convite online ?
Vocês acha que compensa mandar fazer convite ?

10 Respostas

Última atividade por Taline, dia 11 de Julho de 2023 às 21:57
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Maria, eu adoro o convite físico, mas são mais caros, da trabalho e os convidados do meu noivo moram em outro estado. Vamos ver se é possível mandar para algumas pessoas o físico mas a maioria será digital mesmo. E sou eu que estou fazendo toda a arte no canva e pedido dos envelopes e lacres na shopee

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha , eu amo uma tradição , então optei de entregar convite à convite pessoalmente , por considerar o ato mais caloroso , mas isso depende mto , é um gasto que sinceramente dói o coração , é caro e mtas vezes serão jogados fora kkkk .

    Ma hj em dia tem apps que imprimem o convite praticamente pronto , vc só edita como qser , isso barateia e facilita .

    Vê o que é prioridade p ti , e cota as opções !

    Eu amo um convite em mãos, acho intimo !

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fizemos convite online, eu moro fora do Brasil entao nao teria nem como fazer diferenre, mas confesso que mesmo morando no Brasil faria virtual, muito mais pratico e da uma baita de uma economia Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar , os convites será virtual interativo, hoje é mais prático até pq os impressos as pessoas jogam fora depois , fiz só uns 10 impresso para as pessoas mais velhas .
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria! Não vou fazer convite impresso, já estou gastando tanto com outras coisas que não acho necessário gastar com isso. Vou fazer pelo canva eu mesma e enviar por WhatsApp.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fiz apenas convite virtual e deu tudo certo. Até pq as pessoas em sua maioria não moravam na mesma cidade que eu, então ficava inviável fazer convite impresso e mandar pelo correio. Se os seus convidados morarem todos perto e você tiver tempo de entregar todos os convites seria uma boa fazer pq é lindo, mas também veja a questão do orçamento, um convite simples vai ser em média 3 reais cada (só a impressão e envelope simples). O modelo que eu queria fazer que já ia fitas, flores etc.. saía 8 reais a unidade. Então tem que fazer os calculos e ver o que vai ser melhor para vocês.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu fiz o convite digital, além de ser mais barato achei, é muito prático.
    Fiz o convite virtual interativo, nele constam 4 botões clicáveis
    1 - Local da cerimonia: Google maps direto no endereço da chácara2 - Confirmação de presenca- vai direto para o WhatsApp da cerimonialista3 - Lista de presentes, fiz pelo icasei 4 - presente em dinheiro: aparece minha chave de pix
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer apenas digital pois além de mais barato, é mais prático e ecológico. Prezo muito pela redução de lixo no meu casamento, e quanto mais descartáveis eu conseguir evitar melhor.
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Ainda vou casar eu ia fazer o convite impresso mas desisti e optei por on-line! Vou imprimir só um pra gente, meus pais e sogros! A verdade é que o pessoal não faz muita questão então é um dinheiro meio que jogado fora! Mas a minha primeira ideia era fazer impresso!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Maria, eu fiz convite físico, acho que vai muito dos noivos mesmo, não tem certo ou errado, se você está querendo economizar, com certeza o convite virtual é a melhor escolha, se você quer dar uma charme a mais para o casamento, o convite fisico.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas