Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Convite

Fernanda, dia 25 de Abril de 2024 às 20:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninaaaas, o que vocês acham do convite virtual?

Meu noivo sugeriu, até então não gostava muito da ideia, porém, eu vi que deu certo com outras pessoas

14 Respostas

Última atividade por Monique, dia 29 de Abril de 2024 às 10:39
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei convite físico, prefiro assim, até pela forma que faremos... mas, muita gente faz só o virtual e dá super certo!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Nós fizemos o convite físico e o virtual também para podermos enviar para alguns parentes do noivo que moram fora!
    Acredito que não será assim como entregar o físico a emoção, mas foi importante para nós termos feito para que os parentes se sintam especiais assim como os que vão receber o físico.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus físicos serão só para alguém não tem whatsapp, o resto tudo digital.
    Acho bonito o físico mas acho um gasto, pq as pessoas jogam fora, mas optei pelo virtual pq vou casar bem longe de onde moro.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu fiz o Save the date e o convite virtual. O convite físico foi para os padrinhos e as crianças do cortejo e para o pessoal mais velho. Funciona demais
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz virtual para o chá de panelas e para convidados de fora da cidade também fiz online, mas optei por fazer um convite físico para todo o resto...
    Fiz tudo sozinha, bem simples mesmo, mas não abri mão, gastei em média R$70,00 / R$80,00.
    Convite 1
    Convite 2
    A ideia inicial era essa:Convite 3
    Vale lembrar que papelaria de casamento é extremamente cara, mas existem opções para todos os gostos!Se você faz questão, não abra mão!Porque você consegue colocar a mão na massa e fazer acontecer.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faremos os dois eu que vou fazer, então ficou economicamente bom pra gente. Acho que é tranquilo entregar convite virtual, principalmente pra quem tem parente que mora longe e não fica viável entregar físico.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo que muita gente tem feito assim. Eu não abria mão do convite físico, mas vejo muitas noivas usando o virtual
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Hoje em dia o convite virtual está ficando cada vez mais em alta, então acho que é tranquilo.
    No meu caso, eu estava na dúvida de qual fazer, mas fiquei com medo de no virtual não ficar claro quantas pessoas estavam sendo convidadas, para não urgente a mais kkkkAi fiz os físicos mesmo, para economizar eu fiz as artes no Canva e imprimi por lá também, ficou lindo 🥰 Já os envelopes eu comprei pela Shopee, estou esperando chegar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é ótima opção para economizar.

    Eu queria convite físico, foi algo que pedi muito. Enviamos alguns virtuais, mas pouco, mais de 90% foi físico

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça convite virtual se parece a melhor opção para ti e teu bem porém, eu prezaria por menos mandar por correio ou ubermoto convites individuais para evitar de que convidados convidem… ai deixaria uma lista na porta para bater os nomes certinho para evitar certos transtornos
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuper funciona! Por aqui fizemos Save The Date e Convite virtual. Muito prático, todo mundo viu e entrou no site, não precisamos nos locomover visitando todo mundo, faria virtual de novo com certeza!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q vc pode fazer é o convite virtual e deixar a lista de convidados na entrada da sua recepção 😄
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, por aqui optamos pelo físico (minha cerimonialista é tradicional e nem cogitou a possibilidade) kkkk. Até porq além do convite tem o restante das coisas de papelaria q tem q seguir o mesmo padrão do convite. Mas acho uma boa sim o convite virtual, muito prático. Porém vc deve se atentar se tiver buffet (afinal no convite fisico vai os mini convites) pra evitar/controlar possíveis penetra! O convite fisico ajuda, de maneira educada, na quantidade de pessoas q vc está convidando kk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o convite físico e um bem simples virtual pra enviar para as pessoas de longe, no fim consegui entregar metade dos físicos e o resto foi tudo virtual. Hoje teria investido em um bom convite virtual e só
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas