Olá, noivinhas! Vim compartilhar que meus convites chegaram 🥹 Um pouquinho de como ficaram, estamos apaixonados e muito felizes que ficou a nossa cara. Vamos começar entregar no próximo mês, são poucos convidados e pros que moram muito longe, vamos enviar o digital, mas ainda não está pronto, porém, será a mesma arte. Ainda falta os convites individuais pra evitar os penetras né KKKKKK e por aí, como está sendo? Já fizeram os convites?
Ver mensagem citada
Sim!! Também acho muito perto. Nem dá tempo da pessoa se programar direito. Eu enviei o save the date final de janeiro também e várias pessoas já confirmaram 🥰🥰
Ver mensagem citada
Ooi noivinha, poxa muito obrigada 🥹♥️ O digital além de lindo tem seu lado super prático né?
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aaaaa obrigada, noivinha 🥹♥️
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigada, noivinha ♥️
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigadaaa, noivinha!
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa, um mês antes acho muito em cima 😯😯 hahaha tudo bem que, eu entreguei o Save The Date em Fevereiro pro pessoal já reservar a data. E tem as confirmações da acessória né? Ajuda também pra eles não esquecerem.
Ver mensagem citada
Essa é uma dúvida que eu tenho também. Tenho medo de entregar cedo demais e o pessoal esquecer, mas tenho alguns convidados que moram longe do local do casamento e precisam se organizar. Pensei em agosto mas já vi pessoas comentando que entregaram os convites até 1 mês antes do casamento
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigadaaaa noivinha ♥️♥️
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oooo noivinha, muito obrigada 🥹♥️
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada, noivinha! Ah em agosto é um tempo ótimo né? Agora tô pensando se tá muito cedo KKKKKK
Oi, seus convites ficaram lindos. Os meus convites também já estão prontos, mas só pretendo começar a entregar a partir de agosto. Vamos casar no mesmo mês