Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante outubro 2025 Rio de Janeiro

Convite

Amanda, dia 12 de Setembro de 2024 às 18:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, fiz a arte do meu convite no Canva e hoje pedi uma gráfica de onde moro para realizar a impressão e eu conseguir visualizar melhor como ficou.. Não gostei muito da impressão deles (parece que deram manchas e o individual as letras um pouco borradas) e o valor também está mais caro.
Alguma de vocês fizeram a arte pelo Canva e imprimiram por lá? Gostaram? Se sim, qual foi a forma da impressão.


9 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 16 de Setembro de 2024 às 13:43
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai depender de onde você vai fazer a impressão, faz um teste você mesmo imprimindo em um papel de foto ou pode deixar para ser enviado somente virtual. Na minha primeira tentativa de convite eu fui em uma gráfica e eles pegaram a arte que eu fim e adaptaram da forma para impressão. Ficou lindo porém veio a pandemia e eu nem terminei de entregar e agora fiz uma nova arte e vou enviar no virtual. E no caso dos convites individuais é só pedir para mostrar pelo celular e dá o nome.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já imprimi no canva e no printi, a única coisa que não gostei do canva foi não ter opções de imprimir em formatos diferentes do que os disponíveis, fora isso achei a qualidade muito boa e um custo benefício ótimo, imprimi meus save the date lá e foi bem baratinho. Na grafica printi imprimir os convites, lá tem vários formatos disponíveis, saiu um pouco mais em conta do que gráfica normal e a impressão ficou perfeita, eu recomendo muito.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imprimi na gráfica printi e a qualidade pra mim foi ótima

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imprimi pelo Canva, a qualidade é muito boa e chega rapidinho.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não imprimi pelo canvas, imprimi pelo site Printi e vieram ótimas

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm fiz a impressão pelo Canva e amei o resultado. Vi uma dica no tik tok de uma noiva que fez no formato panfleto, pois o formato convite deles é pequeno e eu queria algo maior. Peguei o papel de qualidade superior. Foi bem rápida a entrega e amei muito o resultado. Convite 1

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu fiz o convite dos pajens e damas pelo Canva e imprimi em casa, ficou perfeito! Talvez foi a fonte que escolheu…
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu imprimi pelo Canva sim! A impressão é ótima, fiz por lá pois saiu mais barato que nas gráficas na minha cidade.
    Não imprimi naquele modelo "convite" deles, pois o tamanho era pequeno, então escolhi a opção "cartão postal" pois queria imprimir no tamanho de A5. Ficou lindo e chegou muito rápido Convite 2
    Convite 3Convite 4


    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz a impressão dos convites mas vi muitaaa gente imprimido pelo próprio Canva e a qualidade ficou muito boa.
    vê no tik tok, tem bastante gente que posta como fica por lá 🫶🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas